domingo, 28 de março de 2010

Reflejar





Puede que la ilusión proporcione placer,
pero sólo la realidad puede proporcionar la felicidad.


Favor refletir.

.Cidão.

domingo, 21 de março de 2010

FIJACIÓN




E como distinguir uma fixação de uma paixão? Existe diferença afinal?
Queria saber isso inclusive sobre meus sentimentos mesmo, o tempo responde, não consigo acreditar que seja fiel uma fixação por alguém que você conhece há horas ou dias. Produtos da nossa egoísta carência...

Costumo reagir mal com fixações, não gosto não viu....prefiro o devagar, com calma, algo construído com muita verdade, consciência, solidez, essa de sair dizendo direto o que se sente é muito sério, leviano, superficial...não boto fé...

Me lembro de belas fixações que tive e de péssimas que tiveram por mim.
Nelas a gente aprende...aprende um pouco que não sabemos nada sobre os nossos sentimentos nem sobre os sentimentos dos outros...procede?

.Cidão.

sábado, 13 de março de 2010

SON, o Retorno!


Imagino que o assunto seja chato e muitos vão pensar, porra, lá vem o Cidão de novo com essa coisa besta, mas me envolvi com isso e me apliquei em uma modesta busca pelo orkt de nomes terminados em SON, a cada nome uma descoberta e cheguei à uma conclusão, os nomes terminados em SON são infinitos, tudo pode virar nome se colocado SON no final....sem querer ofender a classe.
Na lista alguns não necessariamente terminam em SON como podemos observar no post aterior sobre o assunto, mas pela sonoridade e impacto valem o destaque, depois da minha busca não podia ser diferente, destaco os:

Gleidston
Cláimenton
Lorrailton

É a criatividade e improviso brasileiro caindo no SEU nome!

Deivison
Edilson
Kaylson
Delverson
Richerdson
Admilson
Allyson
Werison
Joilson
Jacson
Adson
Róbinson
Robbson
Jadson
Denilson
Gelson
Edson
Denilsion
Ericson
Vanderson
Cleverson
Aelson
Aleson
Cauelson
Kleberson
Homerson

Não tem fim...Tá dominado!

.Cidão.

terça-feira, 9 de março de 2010

na internet...

Ontem durante o programa da Hebe rolou um bafo no twitter. O @danilogentili falou merda sobre a Hebe, recebeu diversas criticas, falou mais merda, fez até chantagem emocional, depois apagou tudo. Esse mesmo cara já tinha falado bosta uma fez, fazendo piadinhas racistas, por isso que eu e Cidão paramos de segui-lo no twitter.

Mas nem quero defender a Hebe (apesar de ser musa e eu ama-la) nem falar mal do cara. Vim aqui pra falar sobre responsabilidade na internet. Acho uma grande maravilha o mundo digital e nem sei como vivi tanto tempo sem. Graças às minhas milhares de horas conectada sei muito bem que sites são confiáveis, que blogueiros devo ler e mesmo assim mamãe ainda diz: filha, não acredita em tudo que você vê na internet viu! E ela está certa, não acredito em tudo, não leio tudo e não sigo todo mundo. Mas nem todo mundo sabe o que esta lendo. A inclusão digital proporciona internet pra quem nem televisão tem e nem sabe quem é esse cara.

Ai, o cara vai lá e joga uma piadinha imoral, sem graça e mal feita, leva um monte de “safanões” digitais e apaga. Como assim apaga? O cara APAGOU a merda que falou. Em nenhum momento ele pediu desculpas, em nenhum momento admitiu ter feito uma piadinha escrota, ele simplesmente apagou. Se ele tava achando tão bonito pq não deixou lá? Falta de coragem? Pode ser. Mas e daí? O que vai mudar?

E é isso que me indigna na internet. Como alguém pode falar o que quiser, a hora que quiser, de quem quiser e depois ir lá e apagar? E a responsabilidade? Como alguém pode não se responsabilizar por alguma coisa que falou, pensou, digitou? Muito simples, vou falar mal dele pra caraleo aqui, vocês lêem e depois eu apago beleza? Não acho certo. Acho que cada um segura o reggae do que falou, na vida real é assim, e pra mim ainda existe gente com coragem suficiente pra assumir o que fala. Ah, e na tv não da pra apagar o que fala não viu, só se puxar muito o saco do editor #ficaadica.



Tha!

sexta-feira, 5 de março de 2010

LOS COVERS!




Isso deve ser porque nunca fui muito fã de ninguém a ponto de me espelhar, chorar, gastar dinheiro e fazer sacrifícios e loucuras...

Mas me dá uma puta ladauera (vergonha alheia) de quem faz imitações... porque quem curte o artista jamais vai aceitar uma cover, vai por defeito, vai achar ruim e feio, aí vai fazer imitação pra quem né?

Um dia no "Altas Horas" vi a Leilah Moreno cantando e dançando Single Ladies, nem preciso dizer no que deu né? Coreografia cansada, a mulher sem fôlego, uma puta vergonha!

O que não é tão grave quanto, mas poderia ser evitado são os que encarnam os artistas e decidem se vestir igual, agir igual e tudo mais, ficar bêbada em festa de vestidinho maquiagem borrada e cabelo bagunçado porque adora a Amy Winehouse não é cena rara!

Menininhos ao estilo Fresno me dão uma dózinha também, porra, vamo ter personalidade, buscar algo que seja você ao invés de colocar uma fantasia! Quem conhece a Av. Paulista sabe que pisou em tais terras te prepara pros desfiles. Uma galera montada, sombra preta nos olhos de manhã, um vibe "I wanna be" ... empresário, executiva, hype, atleta, rocker, patrícia, emo, drunk, model, putinha e tudo mais.....mas as vezes é tudo vazio né? Que pena!

E aí a pessoa acredita tanto que ela é aquilo que ela pensa ser, vai e me grava uma coisa dessas...



Num dô conta...

.Cidão.