sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Resumo da semana (20 a 24)

- É de uma maldade, para pessoas curiosas como eu, se vc escreve que está de LUTO. Só? E o resto da info? Quem, do que, quando? Preocupado! [C]

- MANO, eu acredito nos sonhos! [C] (procurar significado de sonho com iguanas)

- Praticamente nevou em Guarulhos...fim dos tempos, na Band! [C]

- Agamamou [t]

- [t] RT @mesapratres grandes merda nego comemorar o dia mundial sem carro eu já faço isso há 28 anos devia ganhar uma medalha de cidadão exemplo

- olha, desculpa se eu vou ofender alguém, ou a mãe de alguém mas DJANIRA é muito feio [t]

- meu bem, se vc não sabe nem deixar a esquerda livre na escada rolante do metro, não pode frequentar a europa, via morrer no taboão! [t]

- O que dizer de um Instituto de Depilação que chama Pello Menos? [C]

- Sensualizando por telefone com atendentes de clínicas oftalmológicas [C]

- oi relógio, vamo correr? ta meio gorducho! bora fazer um cooper? [t]

- hora do balde de café! [t]

- Em 30 segundos a moça da lojinha onde fui comprar chiclete me chamou de amor 5 vezes....quase acreditei, banalizou gata! [C]

Fonte: Twitter

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rezarei, Dona Canô



Há três anos a Tha deixou no HablandoMás um trecho de uma entrevista da Dona Canô, mãe de Caetano e Bethânia, na época fazia 100 anos, hoje faz 103.

Aproveitando o tema "eleições", em 2009 Caetano Veloso, em entrevista a O Estado de São Paulo, ao qual declara seu apoio à candidatura de Marina Silva, disse:

“ Não posso deixar de votar nela. É por demais forte, simbolicamente, para eu não me abalar. Marina é Lula e é Obama ao mesmo tempo. Ela é meio preta, é cabocla, é inteligente como o Obama, não é analfabeta como o Lula, que não sabe falar, é cafona falando, grosseiro. Ela fala bem. ”

Esta frase causou grande repercussão, chegando a fazer com que Dona Canô quisesse ligar para o Lula e pedir desculpas por Caetano.

“ Lula não merece isso. Quero muito bem a ele. Foi uma ofensa sem necessidade. Caetano não tinha que dizer aquilo. Vota em Lula se quiser, não precisa ofender nem procurar confusão. ”

A polêmica praticamente se encerrou após Lula ligar pessoalmente para Dona Canô e perdoar Caetano.

“ Não fique chateada, preocupada, porque gosto muito da senhora e gosto do Caetano também. Está tudo bem, essas coisas acontecem. ” Presidente Lula

Levar bronquinha pública da mãe de mais de 100 anos é proeza de Caetano mesmo! hahahaha
Parabéns Dona Canô!

Vejam aqui o trecho que a Tha postou em 2007!


"Quem não rezou a novena de Dona Canô?"



Fonte: Wikipédia


.Cidão.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Há um año, Dercy!


"A Dercy que a Maria Adelaide escreveu é uma. A que as pessoas com menos de 70 anos conhecem é outra. Ela não era só uma velha maluca que falava palavrão. Foi uma grande empresária, era respeitada por todos os políticos deste país”, conta Fafy, que define sua ligação com Dercy como “cármica”."

Faz um ano que postei, mas vale a pena
relembrar!



.Cidão.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

La Mala Educación part.1


Ônibus - São Paulo - Sentido Bairro
Duas moças na casa dos 20 quase trinta entram no ônibus. Uma loira com cicatriz no rosto, outra morena gordinha. São atendentes de loja em shopping, é esse o nome? Tinham trabalhado no domingo, e talvez ontem e hoje. O cansaço não é discreto, ele denuncia, tá na cara!

Uma história confusa de um homem controlador que liga de 5 em 5 minutos para saber onde a loira estava, e ela responde em ar irônico. Elas mentiram, saíram antes do trabalho e foram em algum bar pra beber, afogar a angústia de trabalhar em uma pirâmide fechada sem poder ver a luz do dia, um abafado com gosto de ar condicionado, ar reciclado, ar já respirado.

Certamente foram xingar aquelas clientes mal educadas e grossas pelas costas, porque o manual diz que o cliente tem sempre razão, e tomaram sua pílula diária de tumor ao engulir e sorrir dizendo no gerúndio que iam estar resolvendo o problema.

Lembraram do controlador, a morena gordinha ligeira:
- me dá seu telefone aqui!

Ligaram na loja correndo com o celular rosa prateado e com um bichinho pendurado:
- Janiele, se alguém ligar aí, qualquer pessoa, perguntando da hora que a gente saiu diz que a gente saiu às 16 horas, tá? Beijo brigada tchau! - desligou sem nem ouvir uma palavra da Janiele.

O ônibus não parou de chacoalhar.

.Cidão.