terça-feira, 31 de maio de 2011

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Buenos Días: Iran!



Quem acompanha nosso blog (e nossa vida) sabe o quanto o Iran é presente pra gente. Nos coments, nos posts, nas fotos, nas festas, em tudo. Um grande amigo dos dois.

E por que será que é tão grande assim esse amigo?
Chegamos um dia, uma sexta-feira pra ficar mais claro, de manhã no nosso trabalho e o primeiro e-mail era dele e tinha essa frase:

“Vocês são incriveis caralho. Companheiros, divertidos, sinceros, ouvintes. São amigos.”

Não, a gente não tinha feito nada, não, ele não tava pedindo nada. Foi só amor.

O amor é assim, a pessoa não precisa ser parecido, ter as mesmas idéias, a mesma idade, fazer as mesmas coisas, nada disso, e a gente ama mesmo assim. E o amor tem outra coisa engraçada, nasce nas pessoas mais improváveis.

Por isso é legítima a amizade, que pra gente é muito sagrada.
O Buenos Días é pra vc Iran, nosso GRANDE amigo.

domingo, 29 de maio de 2011

SUPERPAPO


Quem não sabe o que é insônia, ou abandono, ou solidão, ou os três juntos somados à uma televisão na madrugada não faz ideia do que vou falar agora...

Além daqueles jogos bizarros de caça-palavras, quantos triângulos há na imagem ou jogo dos sete erros na madrugada, sempre com uma apresentadora gostosa e maluca, que fala com você, insistindo hipnoticamente para você ligar, porque aquele prêmio de 5 mil reais é seu, e que estão todos alí esperando a sua ligação, para decifrar que cidade do nordeste do Brasil é esta: [R-O-D-A-V-L-A-S] e sempre cai a ligação de um pobre carente de informação....bom além disso tem uma coisa que parece repetir umas cem vezes por noite.

Neste momento você se pega alí, sentado com a boca aberta, controle na mão em direção à TV e o dedo parado, como se fosse trocar de canal, mas esperando algo acontecer, a porta da esperança abrir.

É o Superpapo!



Eis uma produção curiosa, uma espécie de curta-metragem publicitária, o roteiro é o seguinte (já cansei de explicar isso em conversa de bar):
Um homem, coitado de tudo, todo errado, com seus 30 anos, infeliz da vida, sozinho em casa, uma tristeza, uma amargura, uma mágoa só....aí ele vai pro trabalho, lá você pensa que talvez ele seja alguém útil, feliz, mas não, é uma firma...cara de firma, tenho problemas com firma e "trampo", palavrinha feia que não dá dignidade nenhuma. Continuando....ninguém dá atenção pra ele! Ele vai pro cafézinho apertado, sempre apertado, né? E ninguém fica pra falar com ele...

Mas tudo muda nessa vida, quando ele vê o comercial do SUPERPAPO, na madruga... ele liga e marca um encontro com uma mulher num boteco (isso mesmo um boteco), desses que serve PF também, você pede um pão na chapa e vem com um gostinho leve de calabreza.
O resto dessa saga só assistindo mesmo:


Acho que essa é uma versão resumida, quando assisti pareceu uma eternidade, sepá com mais detalhes mas agora não vem ao caso. Eu esqueci de dizer antes o principal, a história do coitado está entre flash's de um videoclipe, aí pesquisando aqui, descobri que os bonitos do clipe são Franky e Jacque....fazendo umas danças, umas poses puçiquetchidóus e ele começa com um rapper, essa fórmula é bem conhecida.

Acontece que suspeito que levaram essa música chiclete e repetitiva pra pacto com o demônio, você se pega cantando, um terror, e depois quando te perguntam a letra nunca vem na cabeça.... ó só o videoclipe dos bonito na íntegra aí:



A verdade é que criei o post pra dar o link toda vez que tocar no assunto e descobrir que alguém não conhece isso, sem ter que ficar explicando tudo, e talvez descobrir quem mais conhece isso, alguém? Pronunciem-se por favor!

Aos curiosos (com um tempinho a mais), aqui o ator protagonista, Luis Sandei, fala sobre a sua participação nessa obra.

Cidão

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prêmio HM Melhor Tweet da Semana: @Redator Bicampeão


Vocês no Twitter já foram mais criativos hein...
Teremos nosso primeiro bicampeão, na 12ª edição dos Melhores Tweets!
Redator, mandou benzasso!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

#CLBHPN: Noite da Xoxota Louca

#CLBHPN = Cuando Los Brasileños hablam por nosotros

Estados Unidos é pior ainda..........

marcelapalomo


que lindaaa a ana celia... adorei o make, adorei principalmente a marquinha de short na metade da coxa!
mluisa106

Porra, a mina não tem dente véio!!!
jpacemen01

E o Não Salvo também falou MUITO por nós, são muitos detalhes, é muita informação segundo a segundo e ele organizou melhor, SE LIGA:

0:09 – Rainha Xoxotinha Louquinha
0:13 – A canetinha preta acabou e não conseguiram preencher a sombra da Xoxota por completo
0:14 – A terceira noite com faixa da primeira?! Reciclagem?
0:29 – PAREI
0:31 – Buço em foco
0:36 – Tiozinho no LSD da floresta
0:40 – PAREI 2
0:44 – Opa escapou pro buraco negro
0:49 – PAREI 3
0:53 – Tiozinho no LSD da floresta e a dança da mãozinha
1:00 – PAREI 4
1:06 – Tiozinho no LSD da floresta, a dança da mãozinha e aconferida no material
1:12 – PAREI 5, NA OUSADIA DO POVO
1:14 – Gente moderna tem pilçin no umbigo
1:21 – Tiozinho no LSD da floresta, a dança da mãozinha, a zapeada no material e a dança do alce
1:30 – Um dos jurados saiu pra cagar
1:33 – CONFUSÃO NA XOXOTA! ENGARRAFAMENTO!
1:55 – Tiozinho no LSD da floresta tira a camisÁ, levanta pro alto e começa a rodar
1:58 – Segundo lugar perdeu por 1 dente de diferença, uma pena
2:18 – Merecido. Palmas.
2:25 – Slowmotion providencial
2:34 – Deus > Juri > Dona da festa. Quero mais o que?
3:00 – Animação. êba. uhu. iupi.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Recomendación: Lorena 1989


O Recomendación gastronômico de hoje foi feito mais uma vez pelo nosso grade amigo Iran. Que assim como nós não dispensa uma boa comida e muito menos uma boa companhia, e ó, das duas coisas ele entende!
Passamos a palavra!
Quando a Thais pediu pra eu fazer um post de recomendação aqui pro HablandoMas eu imediatamente pensei em um restaurante porque sou gordinho tenso e uso praticamente 50% do meu salário em alimentação!De primeira pensei no Ritz, minha lanchonete preferida e um lugar que vivi muita coisa boa. Mas muito já se falou do Ritz, com cerca de 20 anos ele já faz parte da história da cidade e é unanimidade quando se fala em “bolinho de arroz”, então resolvi recomendar o Lorena 1989, um local relativamente novo que tem sido meu xodó nos últimos meses.


O Lorena surgiu com a proposta de trazer um restaurante “Rustico Chic” à cidade. Sua decoração branca e preta é complementada por madeiras, couros, velas e cristais brutos.
O mesmo clima da decoração é levado para os pratos: Com opções de salada, carnes, peixes e massas o Lorena agrada todos os paladares.


Eu particularmente sou viciado no Nhoque rústico recheado de mussarela, creme de parmesão e farofa de pão e nos risotos (o de arroz cateto integral com cogumelos, tomate, brócolis e creme de queijo de cabra é de comer ajoelhado). Para entrada a Bruschetta de queijo de cabra com uva, pistache e mel orgânico compete fortemente com Polenta italiana frita e molho tapenade.
Na hora da sobremesa vale o Lorena Love, ou o Love Red, não é o forte da casa, mas fecha muito bem a refeição.
Outro vicio é a Sangria de espumante, tem de vinho e sakê também, mas a de espumante ganha disparado. A jarra tem um preço meio salgado, mas olha, vale cada centavo.
Falando em preço, super rola um cardápio especial delicia de R$ 19,89 para os almoços de terça a sexta-feira que vai mudando com freqüência para a gente não enjoar. O atual é esse:



Se você é fã de lanche não pode perder o sanduiche de milanesa com mussarela especial, tomate picante e cebola roxa, que, olha, está junto ao Ritz burguer em 1º lugar como meu preferido
Ah, e obviamente tem os freqüentadores: Globais, modelos, gente da noite e da moda permeiam o ambiente com naturalidade e são atendido pelo belíssimo e rústico staff que faz a gente perder o ar enquanto espera a entradinha! Tudo culpa dos donos que são também responsáveis pela Surface to Air e pelo Bar Secreto.
Para mais detalhes acesse o site e o blog e bom apetite!


Faça como o Iran, mande sua cartinha para Show da Xuxa...BRINKS, querendo compartilhar tudo as coisas boas da vida manda um e-mail para cidoetha@gmail.com!

terça-feira, 24 de maio de 2011

La Realidad: Rihalcione e Hebe Spears


Pra quem tá ligadinho na net: a gente sabe que a piada é velha, mas o blog tem vários leitores off-line, então aí vai:


E um correspondente diretamente do futuro mandou a imagem de um show dazamiga celebrando esse hit do "passado"!



Na realidad a gente acha mais fácil a Britona tá do tamanho da Alcione hein, desculpaê!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Buenos Días: Sheilinha!

O Buenos Días de hoje é pra Sheila


A Sheilinha é um presente, um coração dos mais raros que temos a felicidade de ter não só na vida, mas no nosso dia a dia!

É força e fragilidade, é beleza, é verdade, é dura e realística, carinhosa e sonhadora.

É também irmã da Chris, que já teve um Buenos Días aqui.

Mas só que ela não é só irmã da Chris, ela é nossa irmã também.
Nós dois sempre quisermos ter uma irmãzinha mais nova, sabe?

Sabe aquele lance, de ter alguém pra cuidar, alguém pra ver crescer?

E Deus, muito sabiamente colocou a Sheilinha nas nossas vidas.
E daí mais sabiamente ainda ele nos mostrou que nem sempre o mais novo vai ser o que vai ser cuidado, o que sabe menos. Vai chegar uma hora que a irmãzinha mais nova é que vai cuidar dos mais velhos, dar conselhos e segurar na mão, buscar em casa e te levar pra casa.

E a gente está sempre nessa troca, um aconselhando o outro, um segurando a mão do outro.
E o que mais importa é que as mãos estão sempre juntas, nós te amamos muito!

Buenos Días Sheilinha!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Prêmio HM Melhor Tweet da Semana: @Morte



E bom final de semana pra vocês, se ele houver! ¬¬

Reflexión: O Permanente e o Provisório


Começamos a sexta-feira refletindo um pouco, eu poderia escrever sobre este assunto depois de ler o texto, mas ele seria uma mera adptação, achei melhor compartilhar mesmo tudo que li.
Então se estiverem dispostos a combater aquela velha opinião formada sobre tudo, acompanha com a gente um texto bem legal de Martha Medeiros, uma jornalista e escritora.


O PERMANENTE E O PROVISÓRIO

O casamento é permanente, o namoro é provisório.
O amor é permanente, a paixão é provisória.
Uma profissão é permanente, um emprego é provisório.
Um endereço é permanente, uma estada é provisória.
A arte é permanente, a tendência é provisória.
De acordo? Nem eu.

Um casamento que dura 20 anos é provisório. Não somos repetições de nós mesmos, a cada instante somos surpreendidos por novos pensamentos que nos chegam através da leitura, do cinema, da meditação. O que eu fui ontem, anteontem, já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem pra agora, hoje é o meu dia, nenhum outro.

Amor permanente... como a gente se agarra nesta ilusão. Pois se nem o amor pela gente mesmo resiste tanto tempo sem umas reavaliações. Por isso nos transformamos, temos sede de aprender, de nos melhorar, de deixar pra trás nossos imensuráveis erros, nossos achaques, nossos preconceitos, tudo o que fizemos achando que era certo e hoje condenamos. O amor se infiltra dentro da nós, mas seguem todos em movimento: você, o amor da sua vida e o que vocês sentem. Tudo pulsando independentemente, e passíveis de se desgarrar um do outro.

Um endereço não é pra sempre, uma profissão pode ser jogada pela janela, a amizade é fortíssima até encontrar uma desilusão ainda mais forte, a arte passa por ciclos, e se tudo isso é soberano e tem valor supremo, é porque hoje acreditamos nisso, hoje somos superiores ao passado e ao futuro, agora é que nossa crença se estabiliza, a necessidade se manifesta, a vontade se impõe – até que o tempo vire.

Faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível.
Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós."

Forte né? Vamos dar um giro rápido e já voltamos com as perguntas da platéia!

Cidão.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

#CLBHPN: Quinha do Tamborete

#CLBHPN = Cuando Los Brasileños hablam por nosotros

O vídeo de hoje sem zueira, em poucos cometários, fala muito por nós:

Não sei como ainda conseguem achar graça em mais um dos brasileiros que tentam ganhar o pão do seu dia-a-dia. Me orgulho dessa mulher.
lpcbxp

A humildade desta senhora me emocionou. Espero que Deus a ajude muito.
Gileteification

Sou fã dessa mulher caralhooooooo!!! Acho muito bonito a alegria dela. A sensibilidade. Meus parabéns!!!!
sidplus



demais! essa mulher é alegria e criatividade pura!
‎"Meus versos têm relances de enxada, gume de foice e o peso do machado. Cheiro de currais e gosto de terra." Cora Coralina

samlezuk

Não desistir, acreditar, resistir, entender que ser feliz não é depender de uma vida perfeita, mas sentir que mesmo com todas as dificuldades e problemas que aparecem ainda vale a pena estar vivo, estar aqui, ter um amanhã.

Pra quem se interessou, o vídeo abaixo é de uma entrevista com ela.
Conheça melhor a história da simpática e positiva Angela, a Quinha do Tamborete, num programa local chamado "Pé Na Rua"!



A linda e potente voz de Quinha aparece no comecinho da performance ao vivo da música Silêncio do artista multiinstumentista pernambucano, Tiago Andrade, conhecido no meio musical como Zé Cafofinho vale a pena conhecer o som do cara também... e fica o exemplo da Quinha do Tamborete!


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Recomendación: Avalon - Teatro do Sesi-SP


Vamos recomendar hoje um espetáculo teatral!
Avalon

Uma coisa ninguém pode contestar, a beleza, o espetáculo capricha na estética, figurinos, maquiagens, objetos, efeitos especiais, é tudo realmente muito bonito!
Os cenários estão de dar inveja à qualquer um que já subiu num palco pra atuar e a trilha sonora também é bem envolvente, direção musical de Leandro Braga.

Pra quem leu "As Brumas de Avalon" entenda que é uma outra "mídia", é teatro, é uma adaptação, não dá pra comparar, não seja chato.... mas em muitos momentos a sensibilidade dos atores nos passos e nos olhares conseguem transmitir sensações que o livro (imaginação) passa.

O espetáculo traz Lucélia Santos, um doce de interpretação, gostosa de ouvir e ver, como sempre.
Destaque para a atuação do jovem ator, Pedro Inoue que faz o Merlin, profundo emocionante e belo na atuação e a dupla Ando Camargo e Luiz Amorim, que fazem o marido de Morgause e o Padre, o lado cômico da montagem. Ri muito com os dois!

O esquema é o seguinte, de graça no Teatro do Sesi na Av. Paulista, casa lotada!
Recomendo que cheguem às 11h peguem os ingressos e voltem mais tarde pra assistir, a peça começa 16h mas se não chegar até 15h40 eles vão liberar seu lugar pra fila que sempre tem na porta!

Sábados e domingos, até 26 de junho!
Mais informações aqui no site.

Update (19/05):

O pessoal do Sesi-SP colocou hoje um vídeo bem legal da peça...claro que teatro em vídeo nem dá pra comparar ou julgar, mas é mais uma forma de divulgar e conhecer o espetáculo, PLAY:

terça-feira, 17 de maio de 2011

La Realidad: Metamorfose filosófica


Em 2006, Mau Mau (Bisso) já tava aí na luta, fazendo barulho ca Banda Joah....


E agora, finalmente, vão lançar um CD chamado "Metamorfose filosófica”:

Vamos fazer festa de lançamento e estamos procurando um lugar especial para o show. Nos próximos dias vamos gravar nosso primeiro clipe, da música ‘Entre carvões e diamantes’, que será algo bem diferente e interativo, em que qualquer um vai poder aparecer. Talvez entre para o Guinness Book”, contou Mau Mau.

Guinnes Book Mau Mau?
Fabiana, que que é isso????

Fonte: Ego

La Realidad, Mau Mau, é que até a Bandinha que a gente fez uma pegadinha há 2 anos já tinha CD sabe...

Fica a dica do post pra quem ainda não viu e pra quem quiser relembrar, só clicar no link aí em cima!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

mi pasión

Dias desse ai vi a Cléo Pires falando no Jô que foi apaixonada pelo Romário, e que até hoje quando encontra com ele não consegue conversar, fica sem graça e sente um friozinho na barriga. Isso é amor platônico. Aquela coisa que a gente é APAIXONADA por alguém mas nem quer que aconteça, de tanto amor.

Eu sofro de amor platônico, tipo, todo mês. Cada vez por um cara, mas é sempre a mesma coisa. Me apaixono perdidamente. Penso nos nossos filhos, na cortina da nossa casa e até na mãe dele. Dá duas semanas e eu esqueço. Completamente. Algumas vezes foram por caras possíveis, caras que eu poderia ter ficado e até caras que eu fiquei (que na maioria das vezes estragaram tudo) e teve até uns atores de novela e galãs de cinema.

Mas têm uma história que é a mais linda e que não durou só duas semanas. É com Jair Oliveira, sabe, Jairzinho? Então, me apaixonei por ele quando eu tinha uns, sei lá, 4 anos e ele era do Balão Mágico. Era apaixonada. Chorava quando escutava o disco do Balão Mágico, ele aparecia na TV e eu ficava hipnotizada. Foi assim durante anos. Mas ele foi sumindo da TV, acabou o Balão Mágico e eu me esqueci dele. Quando no começo dos anos 2000 ele voltou. GATO. Num CD solo e tal, meu coração palpitou. Fui a alguns shows e não conseguia nem bater palma de tão hipnotizante o feitiço que ele exerce sobre mim. Até que um dia eu fui a uma pré estréia de um filme que ele participou “Os Desafinados” e ele tava lá! Meu coração quase saltou pelo olho. Os atores e a direção entraram na sala de cinema pra falar um pouco sobre o filme. Nada escutei, só via ele lá na frente, com aquele olhar sereno, sorrindo e falei pra minha amiga:

- Olha lá amiga, como o Jairzinho é lindo.

-É lindo mesmo, mas ó o Rodrigo Santoro amiga!

- Quem?

- O Rodrigo Santoro! Ali, do lado dele!

- Ah, to vendo! É lindo! Mas ó o Jairzinho que gatinho, que estiloso!

- Amiga, vc já foi em show dele, já viu ele ao vivo várias vezes, depois a gente vai em outro show dele, mas aproveita pra ver o Santoro amiga, cê nunca mais vai ver na vida.

- Já vi, é lindo! Mas num me conformo como o Jairzinho é doce, olha, nossa senhora, to apaixonada!

Ela parou de tentar me convencer a olhar por Santoro. E foi o filme todo assim, eu comentando como o Jairzinho era lindo e ela falando do Santoro.

Nem sou assim grandes fã dele sabe? Nem sei todas as músicas, nem participo do fã clube. Meu amor não é pelo artista, é pelo cara.

Um dia encontrei com o Jair em uma padaria famosa aqui de São Paulo. Eu sozinha, ele sozinho. Me deixou passar na frente dele em um corredor estreito e sorriu pra mim. Fiquei olhando pra ele com a boca aberta. Não falei NADA. Não pedi uma foto, não sorri, não falei te amo, nada. Cheguei em casa com dor de barriga.

Eu sei, sou retardada. Eu sei também que ele é casado e por mais louco que possa parecer, não tenho ciúme dela. Acho ela linda e com cara de gente fina, fico feliz por ele não ter casado com uma loira siliconada, se não ele ia estragar tudo. Num quero casar com ele. Num quero ser amiga, num quero nem falar com ele.

Quero quem sabe, um dia, retribuir aquele sorriso no corredor estreito!



Tha!

Buenos Días: Mara!



A Mara é o tipo de pessoa que não é amiga de qualquer um, ela não faz questão de amizades que não são comprometidas e muito menos de bajular pessoas. Então, temos muito orgulho em sermos amigos dela, pq nós sim ela escolheu pra ser amiga. E como uma amiga de poucos e fiéis amigos, ela é companheira, verdadeira e muito leal. Quinta-feira passada, dia 12 foi aniversário dela, comemoramos juntos, cantamos e brindamos juntos, assim como a gente quer que seja por todos aniversários. Parabéns Má, Buenos Dias!

*Na foto com seus bons drink em dia de festa, mas ela prefere mesmo um Velho Barreiro com Coca-Cola!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Prêmio HM Melhor Tweet da Semana: @Núbia




Núbia, confessamos que bateu aquela preguiça na hora de selecionar todos os candidatos da semana e a palavra preguiça no seu post ganhou a gente! PARABÉNS!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

#CLBHPN: Larica dos Mulekes

#CLBHPN = Cuando Los Brasileños hablam por nosotros


quem acha que a polenta da dona vera tinha que passar no ANA MARIA BRAGA
da um joinha' yy'

fernando007hr


uma pipoca me sacodee
GU5TAV01000

KKKKKKKKKKKK olha só o muleke de camisa branca aos 2:38
rockleematador


A gente achou esses três bem familiares... ¬¬

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Recomendación: Hamburgueria 162

O Recomendación de hoje foi feito pelo Iran, um grande amigo nosso.
Ele levou a gente há alguns dias num lugar super gostoso e achamos mais do que justo que ele, assim como nos recomendou, recomendasse pra vocês também, e mandou super bem, adoramos o texto!

Prestem muita atenção nesta Recomendación Special de hoje!
Besos!


A Hamburgueria 162 não tem site, twitter e ainda nem é Hype como o Pedaço de Pizza ou o Tollocos, dois dos points culinários de fast food da Augusta. Ela tem pouco mais de um mês e a descobrimos pelo bom e velho boca-a-boca (mais especificamente pela indicação do Bruno Frika.

Na parte superior de uma galeria na esquina entre a Rua Augusta e a Luis Coelho, a lanchonete não mostra direito o que se esperar: um ambiente simpático, aconchegante e cool:


A decoração meio inglesa por conta das paredes de tijolinho e o vermelho e preto ganha ares descolados com os portas talheres e guardanapo (copões de vidro) e do cardápio de papel pardo.
Para comer a gente foi clássico e optamos pela porção de batata 162, polvilhada de pápricas doce e picante, e os molhos de alho e barbecue. Não vamos negar que achamos um tanto quanto Hot, mas pra quem curte super vale a pedida.

Na hora do lanche em si, a dupla HablandoMás optou por montar o próprio lanche, o que sai super em conta: o hambúrguer é coisa de 10 reais e cada item 1 a 2 reais. São de 10 a 15 acompanhamentos para escolher!
Eu pedi o sanduiche de frango empanado e frito com gergelim e pirei, além de crocante veio super bem temperado. O custo também ajudou: 18 reais.

Para beber a tubaína long neck é a pedida vintage a 3 reais, assim como os refrigerantes. Vale também o Milk Shake de copão honesto (nada de taça gigante que é mais vidro do que Milk shake) por 6 reais.


O horário de funcionamento é de segunda à quinta das 12h à 00h, Sexta e sábado das 12h à 01h e Domingo das 12h00 à 00h sendo uma opção tanto para o almoço quanto para o pré balada.

*Como a gente esqueceu de levar câmera pegamos as fotos do Resenha em 6 e do Empratado que super merecem os créditos né!

Iran

terça-feira, 10 de maio de 2011

La Realidad: Ariadna


Ariadna disse que a inspiração veio depois que a vizinhança fez o seguinte som....



Vamo ver se rola evolução nesse style...

imagem: Ego

Update: De tanto que falaram "vai Lacraia, vai Lacraia", ela foi!
Dedicamos este post à Lacraia #RIP. #LUTONOFUNK

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Buenos Días: Preguiçosos...


Buenos Dias para todos os preguiçosos que, como nós, sofreram hoje no trabalho!

Um Buenos Días com gostinho e horário de Buenas Noches.... aiai....

quinta-feira, 5 de maio de 2011

#CLBHPN: Ainda bem que EU SOU VICIADO!

#CLBHPN = Cuando Los Brasileños hablam por nosotros

E a mó forma genética, e biológica e anatômica para emagrecer, é cagar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii­iiiiiiiiiiiiiito
gottierita

Ele é viciado em vinio
hyakkmaru

o corpo dele é eclético "Aceita tudo"

tchubarubarubah




NÃO SEI SE DOU RISADA DO CARA OU DA VOZ DO REPORTER

ThunderVale

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Recomendación: Eliza Doolittle


Recebemos, por e-mail, da nossa amiga Chris uma música da semana.
Como ela adora um detalhe contou toda sua caçada até achar o nome da cantora da música e tudo mais, o que dá um gostinho especial quando a gente ouve.

Um som gostoso, uma voz diferente, efeitos de percussão e voz bem criativos, daquelas que dão vontade de ouvir andando na rua, fazendo passos engraçados, olhando árvores, sorrindo pra desconhecidos.

Ótima recomendação, queremos também que conheçam a Eliza Doolittle, nome artístico de Eliza Sophie Caird, uma jovem cantora (23 aninhos) de Londres que lançou um álbum no fim do ano passado.

Em breve vamos baixar o álbum dela pra ver se tudo segue a mesma qualidade!


Som na caixa!


terça-feira, 3 de maio de 2011

La Realidad: Osama Bin Laden

"Aé? Que dizê que vocês tão achando que tô morto, peraê.... aperta o play!"



"Me respeita....terrorista que é terrorista sabe se escondê rapá! Isso aqui que é fim de mundo!"

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Buenos Días: Princesa Catherine

O Buenos Días de hoje é Real, para a Princesa Catherine!




Sabe aquelas histórias:

"Daí, a menina linda, conheceu o príncipe, eles se casaram e foram felizez para sempre..."

Todo mundo já escutou, todo mundo se imaginou vivendo isso e algumas mulheres sonham em encontrar o príncipe até hoje. A gente ainda não sabe se eles vão ser felizes para sempre. Mas só de ter conhecido o príncipe e casado com ele, já realizou metade do sonho.

Buenos Días Kate, realize o nosso Conto de Fadas real, sua linda!