quinta-feira, 30 de junho de 2011

#CLBHPN ¯\_(ツ)_/¯

#CLBHPN = Cuando Los Brasileños hablam por nosotros

eu escuto perguntas assim quase todos os dias ¬,¬
fernando3copos




Que burra! Ela não soube perguntar sobre qual a posição que o garoto gostaria de jogar.
gabrielgmtsc


QQ vc vai fazer?
¯\_(ツ)_/¯ > Joga Rugby! 
GetGuerra

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Recomendación: Fração da Pizza



É uma ótima opção de ambiente aconchegante e agradável para comer, beber e conversar em pequenos grupos, um papo mais tranquilo ou sair de casal. Fui uma vez que tinha voz e violão, com um som bem interessante. 



O ambiente é de bom gosto, minimalista, percebe-se o cuidado em detalhes, na decoração, os objetos e os banheiros mesmo minúsculos também aproveitam cada espacinho das paredes com poesias e HQs.
O atendimento oscila um pouco, mas considero-o bom, sem garantia de excelência, porque a exigência aumenta cada vez mais. 
A qualidade dos pratos é excelente, as porções, as pizzas, os petiscos, não bebi nada além de cerveja mas apostaria em outras coisas pois tudo parece ser feito com muito cuidado.

A Fração da Pizza tem uma preocupação especial com o meio ambiente e a sustentabilidade, eles não utilizam lenha, substituindo-a por energia renovável. Se preocupam também com o uso consciente de materiais, dando preferência à produtos já reciclados ou que possam ser reaproveitados posteriormente, dando prioridade à embalagens e papéis reaproveitáveis. 


Trabalham com coleta seletiva do lixo e escolhem alimentos engajados em desenvolvimento sustentável. Nada disso é marketing, você nem vai perceber visitando o lugar, apenas no site deles tem essas informações.


Aos que são engajados é interessante saber de lugares assim e sair só do discurso.




Se interessou, a Fração da Pizza fica na Rua dos Pinheiros, 466.
E está mais do que recomendada!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pasión da Semana




Minha paixão da semana é a atriz e modelo canadense, Evangeline Lilly, mais conhecida como a Kate de Lost.


Ela é bonita, mas não é só bonita, tem alguma coisa que provoca, que deixa ela interessante com personalidade.
Confesso que a personagem (Kate) eu achava bem chatinha, confusa, louca demais... mas Eva, você eu topo.
Pra quem assistiu a série, fato curioso é que ela namorou durante as gravações o Charlie! Loko né?
E em maio de 2007 num programa de TV, Evangeline contou que viajou muito, mudando de cidade em cidade a cada seis meses e que em cada cidade ela adotava uma personalidade diferente tipo assumindo a identidade de uma "CDF" e em outra uma líder de torcidas e, de brincadeira, declarou que dessa maneira poderia namorar diferentes homens. 
Loquinha neh? Mas tô apaixonado!
Cidão


E a minha paixão da semana é Andrew Garfield.

Assisti A Rede Social e curti ele, achei gatinho, senti aquela identificação e achei que até tinha uma coisa brasileiro, latino, sei lá  (o personagem dele é brasileiro na vida real - Eduardo Saverin).

Depois fiquei pensando, que engraçado né, esse menino tem nome de personagem, e um personagem gato né?
Foi então, que o menino com nome de gato foi anunciado como o próximo homem aranha. Andrew Garfield estreiará "The Amazing Spider-Man" e sim senhoras e senhores, será ele o próximo Peter Paker. E vamo combinar que muito mais sexy do que Tobey Maguire né? 
E eu nunca fiquei tão ansiosa pra ver um filme de sueper herói quanto agora.

Tha!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Buenos Días: Faah!

Engraçado, sincero, inteligente.
Nos conheceu melhor por aqui, rindo, se identificando e se indignando com a gente pelos textos no blog e então nos escolheu pra sermos seus amigos.


Nunca economizou palavras pra dizer o quanto gosta da gosta da gente e do que escrevemos e saiba que isso deixa a gente bem feliz e nos espelhamos nessa humildade e carinho.


O Buenos Días é pra vc Faah!






Nosso filho caçula, não reclama da foto...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

#CLBHPN: Essa vaga não é sua nem por um minuto!

#CLBHPN = Cuando Los Brasileños hablam por nosotros

Muito Criativo, parabéns a quem criou esta campanha.

fernandodenardin



Bom vídeo... Pena que existem pessoas como aquela mulher (que quase atropelou a cedeira depois)... Ou melhor, a maioria das pessoas são como ela... infelizmente...

corceling 

Este video é simplesmente fantástico! Infelizmente, o ser humano é assim: Tem que ser vítima, para saber que faz vítimas!!!!
bartInterlagos

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Recomendación: Diga: Futebol

É de Futebol que você gosta? É o que vai encontrar nesse blog democrático, justo e atualizado de Felipe Xavier Pelin, Carlão, Diogo Elias, Fernando Augusto e Carlos Constancio.




Sem muitas "xenofobias" até porque os caras torcem pra times diferentes, a intenção do blog é justamente informar e discutir o futebol pra quem tem universal paixão pelo esporte. Simples, claros e diretos, do jeito que a gente precisa saber!


Pra você que anda meio perdidão nos assuntos do almoço porque não pôde acompanhar os jogos, os caras dão um panorama e fazem umas análises muito boas dos jogos mais comentados.


E meninas que não entendem NADA do que os namorados mais curtem falar ou conversar, na boa, vão ganhar uns bons pontos quando começarem a entender e dividir essa paixão.


Parabéns aos blogueiros pelo trabalho e fica aqui a recomendação da semana:
DIGA: FUTEBOL!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Carta de amor

Essa é só mais uma carta de amor, que não vou entregar, assim como muitas que na gaveta, nos “meus documentos” e na lembrança ficaram.



Querido,


Quando a gente se conheceu eu sabia que a gente ia ficar, e sabia mais, sabia que ia me apaixonar por você, e assim foi, ficamos e eu me apaixonei. Só não sabia que ia doer, e doeu.


Depois de algumas tentativas, de algumas promessas, de algumas brigas, tudo acabou, umas três vezes. Acabamos e voltamos, umas três vezes. Todas as três vezes namoros curtos, mas memoráveis, intensos. Pra mim.


É, eu fui babaca. Falei um monte de coisa que não queria falar, que não sentia, e as que eu sentia eu guardei só pra mim, pode ter sido imaturidade, mas que me custou essa paixão. Não sei se te amei, mas com certeza fui completamente apaixonada, louca, e irreconhecível. Ai que tá! Aquela menina maluca que te ligava às 3 da manhã bêbada chorando, que te fazia promessas de colocar o seu nome no primeiro filho, aquela que corria quando você chamava, aquela não era eu. Então, se por acaso um dia você gostou daquela menina sem medos e impulsiva, não era de mim que você gostava. Fui outra, outra que criei só para você, só sua.


Não tenho mais vontade de ser aquela menina, nem de estar com você, mas quando escuto seu nome, mesmo que seja de um outro alguém, sinto uma coisa que nem sei explicar se é felicidade ou medo. Por que essa menina aqui, tem medo.


O que mais me dói é pensar que talvez pra você não tenha significado tanto. Ou que tenha e que você desistiu.


Te agradeço por ter me feito aprender que o tempo é sábio. E que um dia para de doer.

Não tenho só lembranças de dor não, fique tranqüilo. Me lembro do seu sorriso, de quando você cantava pra mim e de quando te olhava dormir. Sinto que tudo, não passou de um sonho.


Tenho tanto pra te contar, tanta coisa que aconteceu, tanta que ainda vai acontecer. Queria saber de você. Mas sabe como é, as vezes não queria não. Deixa pra lá, não vai ser mais a mesma coisa. Nunca mais. Tive que matar aquela menina que criei pra você. Ela sofria demais e se entregava demais. E essa menina sofre menos. Mas ainda guarda fotos no meio de livros.

Vou terminar dizendo que quero que você seja feliz! Assim como toda carta de amor deve ser, clichê e cafona.


Com amor


da sua...

 
Tha!

Pasión da Semana

Provavelmente não será a primeira vez que você verá Mateus Verdelho na minha paixão da semana, isso pq ele por muitas semanas me deixa apaixonada.

Esse é o look dele pra Reserva no SPFW verão/2012

Lindo, de cabelo descolorido e barbudo. Poucos homens ficariam lindos assim, mas ele é o Mateus. Daquele tipo de cara que fica lindo com qualquer cabelo, de barba ou sem, com bigode, chorando, rindo. Tá sempre lindo.
Se vc quiser comprovar, como ele ta sempre lindo dá uma olhada aqui. Ou só joga no google que duvido vc achar uma foto que ele ta feio.



Mateus não é só paixão da semana não, Mateus é paixão platonica mesmo! <3


Tha!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Buenos Días: Valentina

O Buenos Días de hoje tem direito a uma lambida e é pra Valentina

Lembra que um dia a gente contou uma história aqui de uma família que tinha um cachorrinho que virou uma estrelinha, então, essa mesma família adotou um outro cachorrinho, só que dessa vez uma menininha, linda e meiga. E que engana a todos com esse olhar de boazinha, mas olha só o que ela é capaz de fazer:

É, pois é, ela pode se tornar muito arteira se ficar sozinha. Mas quando acompanhada pode ser a mais doce das cachorrinhas.

O Buenos Días de hoje é pra você Valentina, a dona do olhar mais doce de todos.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

#CLBHPN: 90 Dias com Catra

#CLBHPN = Cuando Los Brasileños hablam por nosotros


B.O.L.A.D.O.
xapokbengers 3





esse é meu idolo!
mmatheusism

TÁ LIGADO?
AvassaladoresVEVO

tempos de guerra urubu e frango kkkkkkkkkk
50denner50


Se não rolar som clica aqui sabe como é né, youtube deu uma travada no som.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Recomendación: Festa Bumba-Meu-Boi

No próximo sábado, dia 18 de junho, acontece a festa do Bumba-Meu-Boi, uma festa de cultura popular maranhense. Comandado por Tião Carvalho e o Grupo Cupuaçu, há mais de 20 anos o evento reúne pessoas de diversas regiões da cidade. Como toda tradicional festa de rua, barraquinhas com comidas típicas fazem parte do evento.


A festa acontece no Morro do Querosene, calma gente, num precisa ficar com medo pq o nome é morro, é só pq e a parte mais alta do bairro, um morro mesmo, pode ir sem medo.

São três festas por ano, no sábado de Aleluia comemora-se o nascimento do Boi, que é batizado no mês de junho, morre no fim do ano, perto do dia de Finados e renasce no ano seguinte.



Vá apreciar a cultura brasileira com muita música boa, pessoas interessantes e comidas gostosas.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Pasión da Semana


Minha Pasión da Semana é a Mary J. Blige!

Quarentona, poderosa, bonita e gostosa.

Considerada Rainha do Hip-Hop soul e do R&B (Rhythm and Blues) e um dos maiores nomes da música Norte Americana.
No ano passado a revista Billboard, publicou que Mary J. é uma das mais respeitadas do ramo musical e a mais bem sucedida cantora de R&B e Hip-Hop dos últimos 25 anos, à frente das conhecidas Whitney Houston, Mariah Carey, Alicia Keys e Janet Jackson.

Pra quem não lembra de nome ouça essa aqui, um grande sucesso dela.
Acho a voz dela inconfundível e manda muito bem tanto nas músicas da pista quanto nas baladas de amor e sofrimento.
Aí decidi colocar ela pra cantar aqui de tanta paixão que tô!



Essa em especial pelo beat e pela letra! Apaixonado!
Cidão



"No sistema judiciário criminal, crimes de caráter sexual são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Nova Iorque, os dedicados detetives que investigam esses terríveis delitos são membros de um esquadrão de elite, conhecido como a Unidade de Vítimas Especiais. Estas são suas histórias."

Alguém sabe so que eu to falando?
Aha!



Exatamente, minha paixão da semana é Christopher Meloni, ou se vocês preferirem o Detetive Elliot Stabler. Eu sei, é meio cafona, mas gente, sou apaixonada mesmo. Gosto dessa coisa de tira dele, adoro o seriado, enfim, acho gato mesmo.


E daí que já sonhei umas duas vezes com ele. Calma seus pervertidos, não foi sonho erótico não. Sonhei que eu e ele perseguiamos serial killers, pedófilos, estupradores, enfim, eu era praticamente a Olivia Benson. Pra quem não tem idéia do que eu to falando, esse seriado passa na Universal (tá na 12ª temporada já) e vale a pena dar uma conferidinha.

Beijo Elliot, seu lindo!

Tha!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Buenos Días: Sílvio!


Buenos Días Celebrity Edition pra ele que não é mais o dono do Baú da Felicidade, mas que ainda tem toda nossa admiração como comunicador!

Senor Abravanel, 80 anos, administrador, apresentador e empresário.
Filho de pai grego e mãe turca e um dos maiores empreendedores e comunicadores da história da televisão no país.

Buenos Días, Sílvio!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

#CLBHPN: Kassab

#CLBHPN = Cuando Los Brasileños hablam por nosotros


Porque refrescar a memória é bom....


DITADURA.

marcelo26366




"Nojenta a atitude do Kassab...
As posições estão se invertendo, quem deveria ser cobrado por respeito ao cidadão está se achando no direito de dar lição de moral ao povo que sofre as custas desta gestão medíocre."

RDLima06

terça-feira, 7 de junho de 2011

Recomendación: Som no Blog




Seguindo a linha musical da semana passada recomendamos o Som no Blog!
Música é estado de espírito, é expressão, é criatividade, diversão.


Tipo assim, nem sempre deve ser levada a sério sabe, acordes, afinação, qualidade de composição...blá, blá, blá!

Cada uma tem a sua função, fazer todo mundo bater palmas? Mexer os pés? Requebrar bumbum ou descer até o chão? Relaxar, sorrir, imaginar, pensar, desabafar, protestar, chorar.

Anderson Costa, Eduardo Vasques, Juliana Damasceno e Roberta Salles entram nessa onda (cafona essa frase hein) e preparam pra gente um podcast sobre música em vários aspectos pela cabeça de quatro fãs, de gostos diferentes, mas com muito humor em comum.

Divirta-se!

Pasión da Semana

Esse fim de semana assisti aos dois jogos da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino contra a Polonia. E ó, dá mó gosto de assistir vôlei masculino, além de jogarem muito bem eles ainda são um grupo que se emociona, vibra, se abraça, grita, união mesmo, um espetáculo. E, pra quem não viu, ganhamos os dois jogos. Tem vários gatinhos no grupo, como o Bruninho, o Murilo, o Wallace, mas fiquei apaixonada mesmo pelo Lucas. O apelidinho dele é Lucão, deve ser pq ele tem 2,09m minha gente! O homem tem 2,09, acredita?


Minha paixão da semana!

Tha!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Buenos Días: Marys!



Hoje o Buenos Días vai pra nossa amiga Marys, que fez aniversário dia 04/06, no último sábado!

A Marys fala pelos cotovelos, mas também escuta todos os problemas de todos seus amigos, sempre tem um bom conselho e sempre está torcendo por quem ela gosta.
Mau humor não é com ela, e mesmo quando as coisas não estão lá muito boas ela sabe rir de si mesma e dessa vida fanfarrona.

Esse novo ano dela será muito especial e ela dará um passo muito importante, e nós estaremos bem perto dela, mandando nossas vibrações e bons sentimentos.
Feliz aniversário e muitos sorrisos, amamos você!

Buenos Días
Marys!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Enquete!

Queridos leitores,

Como vocês perceberam (esperamos) além de nossos textos, temos quadros fixos em nosso blog:

Segunda – Buenos Días

Terça – La Realidad

Quarta – Recomendación

Quinta- #CLBHPN Cuando los Brasileños Hablam por Nosostros

Sexta – Melhor tweet da Semana

Esses quadros já estão no ar a quase 4 meses, desde o dia 21 de fevereiro quando nosso Buenos Días foi para nosso querido amigo JP. Desde de então nos divertimos muito fazendo os quadros e esperamos que vocês também tenham se divertido.
Acontece que, quando as coisas começam a ficar muito repetitivas, ficam chatas, tanto pra gente, quanto pra vocês e ficamos a fim de renovar alguns quadros. Já temos um quadro novo no forno, mas não sabemos ainda qual quadro ele pode substituir, e essa é a missão de vocês!
Gostaríamos que vocês votassem em um quadro para sair, podem ficar tranquilos, ele não sumirá para sempre, somente virará um quadro móvel e o novo ficará todas as semanas ocupando o dia do anterior, por exemplo, se vocês votarem pra sair o Buenos Días, a gente continuará fazendo o Buenos Días, mas só que só as vezes e o quadro novo entrará as segundas-feiras, entenderam?

Para isso pedimos que vocês votem, aqui no blog, no twitter, no facebook ou por email no
cidoetha@gmail.com

Os votos serão computados e na semana que vem tem estréia de quadro novo. Se vocês não votarem a gente vai escolher sozinho heim? Vocês tem até domingo pra votar tá? Ó, mó chance de vocês participarem, sabe!


Contamos com vocês!


Tha e Cidão!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Recomendación: The GG's Sounds

Pra quem não sabe o [C] tem um Tumblr de música, diariamente desejos e sentimentos se transformam em canções e são reunidos em um só lugar, pra formar um arquivo quase que um diário.

Como bom geminiano, comunicador, não suportaria fazer nada só, sem ter com quem trocar ideias, conversar, receber estímulos e novas influências, enfim, assim como este blog ele também divide o Tumblr, batizado de
"The GG's Sounds", que nesta semana, desde segunda-feira, está promovendo a
"Semana Soundtrack!".

Uma seleção de trilhas sonoras de filmes que vocês certamente conhecem.


O ruim do site é que ele não cria uma listas de reprodução, tem que passar página por página, música por música, mas o acervo está bem interessante, desde os clássicos às músicas novinhas, tendências bacanas brasileiras e internacionais pra conhecer e curtir.

Dêem uma passada lá e sejam muito bem recebidos ao The GG's Sounds!