sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Resumo da semana (20 a 24)

- É de uma maldade, para pessoas curiosas como eu, se vc escreve que está de LUTO. Só? E o resto da info? Quem, do que, quando? Preocupado! [C]

- MANO, eu acredito nos sonhos! [C] (procurar significado de sonho com iguanas)

- Praticamente nevou em Guarulhos...fim dos tempos, na Band! [C]

- Agamamou [t]

- [t] RT @mesapratres grandes merda nego comemorar o dia mundial sem carro eu já faço isso há 28 anos devia ganhar uma medalha de cidadão exemplo

- olha, desculpa se eu vou ofender alguém, ou a mãe de alguém mas DJANIRA é muito feio [t]

- meu bem, se vc não sabe nem deixar a esquerda livre na escada rolante do metro, não pode frequentar a europa, via morrer no taboão! [t]

- O que dizer de um Instituto de Depilação que chama Pello Menos? [C]

- Sensualizando por telefone com atendentes de clínicas oftalmológicas [C]

- oi relógio, vamo correr? ta meio gorducho! bora fazer um cooper? [t]

- hora do balde de café! [t]

- Em 30 segundos a moça da lojinha onde fui comprar chiclete me chamou de amor 5 vezes....quase acreditei, banalizou gata! [C]

Fonte: Twitter

5 comentários:

Chris Miranda disse...

SENSACIONALLLLLL! Morri de rir!

fausto disse...

a melhor foi a da escada... achei qe só eu me incomodava

Leila disse...

hahahhahahahahahaha minhas preferidas foram:"se vc não sabe nem deixar a esquerda livre na escada rolante do metro, não pode frequentar a europa, via morrer no taboão" e "a moça da lojinha onde fui comprar chiclete me chamou de amor 5 vezes....quase acreditei, banalizou gata!"

.Cidão. disse...

Coração, Faah e Leila....sempre bom ter vocês por aqui deixando suas marquinhas eternas, os amo!

Leila disse...

AMO e sinto muita saudade!