terça-feira, 18 de novembro de 2008

Importante lembrar...

Importante lembrar que, em se tratando deste que vos escreve:

Se eu disser que estou com fome, não ignore, mesmo se não puder resolver pelo menos dê atenção e não compartilhe comigo suas vontades gastronomicas neste momento delicado, a não ser que eu também esteja falando das minhas.

(...)

Sabe, as vezes fico pensando o que acontece com as pessoas que somem da minha vida, esses dias lembrei do Kazu, um velho japonês que vendia doce na minha rua, nossa como eu comprava porcaria dele, e ele tava sempre lá, magrelo chassi de grilo, fumando bagaralho, a pele dele era até meio suja de tanta nicotina e alcatrão, o cabelo grisalho também também meio sujo, e era mal humorado, muito mal humorado e mal educado...e não tava nem aí de ser simpático como a maioria dos vendedores, ele era muito feio, era quase um câncer de tão feio...enfim...num sei se morreu o Kazu...mas dia desses fiquei lembrando daquela simpatia toda.

(...)

Lembrando da "piada" que a Tha fez no post anterior, que eu daria praum ótimo ator (muito engraçada vc viu loira, dormiu com o João Kleber, tomou café no banco da praça com o Carlos Alberto e de quebra gravou um vídeo no youtube com o Marco Aurélio!) Rá!

Cidão!

3 comentários:

Anônimo disse...

ahuhauahua hum, por onde começo!?!?!?

cidão tenho notado que a maioria das vezes que eu te encontro ow vc ta com fome, ou comeria alguma coisa, ou jah esta comendo...

é as pessoas somem, as vezes me pergunto também o q acotneceu com elas? algumas pessoas que estudaram comigo, ow uma cobradora de onibus "amiga da familia", bom espero não passar por isso com vcs ( que lindo em )

e o marco é uma besta, mas caso ele suma acho q poderei encontrar ele no You tube ou em alguma outra nova "tecnologia" do futuro...

Anônimo disse...

Cidones, antes de começar a comentar eu preciso dizer que há mto tempo eu tenho notado a sintonia entre os seus posts e as coisas que eu costumo refletir sempre! É impressionante! É eu pensar em algo, relfetir um poquinho, e lá está vc postando sobre o assunto... quanto às pessoas sumirem de nossa vida... bom, eu já estudei em 6 colégios diferentes e já sofri algumas perdas... e alguns choques esse ano! Vou apenas colocar aqui pra vcs o techo do texto que eu mais amo no mundo: Aprender - Sheakespeare
"Depois de um tempo você ...
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar os amigos se compreendermos que os amigos mudam.
Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas. Pode ser a última vez que a vejamos."

Anônimo disse...

Juro q só lembrei oq vc disse qnd li o post do João, pq sinceramente (apesar de não ter som)o vídeo do Marco é...é...hahahahahaa...sei lá.