sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"SON"

Acho que não adiantaria dizer que é uma grande brincadeira...
Mas, nomes terminados em "son", não tem um impacto diferente?

Pra mim eles trazem uma bagagem tão forte quanto os sobrenomes dos tempos antigos... e em vocês?
Foi a Tha que me fez refletir sobre isso, e o "son" masculino equivale aos nomes femininos terminados em "eide", "alva" ou "ete"... brisa demais?

Agora encanei e fico buscando todos os terminados em "SON"!

Tirando parentes não me lembro de nenhum amigo terminado em "son", mas juro que não seria critério pra amizade...

Aí vai a lista....como brasileiros que são, quero que me dêem sugestões pra enriquecer minha lista de estimação com nomes terminados em "SON", aí vai a lista:

Everton
Robson
Jackson
Anderson
Washington
Wellington
Jeferson
Robertson
Deivison
Cleiton
Wandersson
Gilson
Djeison
Wandersson
Wilson

Quero sugestões criativamente brasileiras hein!

E aproveitando pra deixar o meu PARABÉNS pra Tha!
Hoje é aniversário dela gente...muitas felicidades, muitos anos de vida! \o/
Beijos

.Cidão.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hablando sobre Carnaval!


Não tem coisa mais brasileira, a alegria, a sexualidade, a fé, a união, a criatividade e a cafonice brasileira, por que não?

Acompanhados dos apresentadores da Globo, numa sintonia impressionante assistimos alguns desfiles da sexta e da segunda-feira de carnaval, muitas vezes nos sentimos alí com eles, perguntávamos e eles respondiam, comentávamos e eles repetiam, parecia que tinhamos nascido pra isso.

Mais um carnaval optei por passar longe da muvuca, do empurra empurra, das axilas suadas e dos bêbados valentes e chorões. Tempos de muito calor e eu com um estado de humor muito sensível à tais situações.

Proponho uma corrente: TENHAM DÓ DAS BAIANAS! Porra parecem ser as fantasias mais sacanas, dá uma dó danada daquelas tias rodando com um negócio enorme enfiado na cabeça, ombreiras, mais alguma coisa nas costas e aquela saia pesada, vamos bolar algo mais humano pra elas no carnaval poxa!

Anteontem assisti um pouco do Baile Gay e me perguntei por diversas vezes se tudo aquilo era de verdade, por uns segundos filosofei sobre o que é a realidade...passou. A verdade de eu estar alí não era a curiosidade de ver aquele monte de gente louca, era uma louca só: Monique Evans. Gosto da locura dela, ela intimidou um travesti ce tem noção? Pago um pau praquela mulher!

Saindo do sub e voltando pro glamour global alguém sabe me explicar uma coisa: pra que tanta mão gigante no carnaval??? Praticamente toda escola tinha uma mão gigante que segurava algo, se mexia, mexiam os dedos, segurando desde uma mulher pelada até uma cascata de chocolate. Além dos diversos tigres, cobras, pássaros...

Só digo que embora não seja apaixonado por carnaval e suas muvucas, sou apaixonado pelo samba, sim, e já aprendi a tirar proveito, do meu jeito, dessa grande festa!
Observando...se vc ainda não viu, espia só a nova Globeleza!



.Cidão.