sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"SON"

Acho que não adiantaria dizer que é uma grande brincadeira...
Mas, nomes terminados em "son", não tem um impacto diferente?

Pra mim eles trazem uma bagagem tão forte quanto os sobrenomes dos tempos antigos... e em vocês?
Foi a Tha que me fez refletir sobre isso, e o "son" masculino equivale aos nomes femininos terminados em "eide", "alva" ou "ete"... brisa demais?

Agora encanei e fico buscando todos os terminados em "SON"!

Tirando parentes não me lembro de nenhum amigo terminado em "son", mas juro que não seria critério pra amizade...

Aí vai a lista....como brasileiros que são, quero que me dêem sugestões pra enriquecer minha lista de estimação com nomes terminados em "SON", aí vai a lista:

Everton
Robson
Jackson
Anderson
Washington
Wellington
Jeferson
Robertson
Deivison
Cleiton
Wandersson
Gilson
Djeison
Wandersson
Wilson

Quero sugestões criativamente brasileiras hein!

E aproveitando pra deixar o meu PARABÉNS pra Tha!
Hoje é aniversário dela gente...muitas felicidades, muitos anos de vida! \o/
Beijos

.Cidão.

3 comentários:

Unknown disse...

O nome do meu primo: Jamison! hahahaha..

PARABÉNS AMIGA THA!!!*AMO*

tha! disse...

vc esqueceu do keké, cleidson!
brigada pelos parabéns, beijo!

F a a H disse...

RYCHARLISON! haha Tenho um primo Alisson e onde trabalho tem um WALLISON. tem tbem um parecido com o que vc falou ai: "WENDERSON". Conheço um Hellerson tbem. E mais que ficar procurando nomes assim, eu tento traduzi-los. "Hellerson"