quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hablando sobre Carnaval!


Não tem coisa mais brasileira, a alegria, a sexualidade, a fé, a união, a criatividade e a cafonice brasileira, por que não?

Acompanhados dos apresentadores da Globo, numa sintonia impressionante assistimos alguns desfiles da sexta e da segunda-feira de carnaval, muitas vezes nos sentimos alí com eles, perguntávamos e eles respondiam, comentávamos e eles repetiam, parecia que tinhamos nascido pra isso.

Mais um carnaval optei por passar longe da muvuca, do empurra empurra, das axilas suadas e dos bêbados valentes e chorões. Tempos de muito calor e eu com um estado de humor muito sensível à tais situações.

Proponho uma corrente: TENHAM DÓ DAS BAIANAS! Porra parecem ser as fantasias mais sacanas, dá uma dó danada daquelas tias rodando com um negócio enorme enfiado na cabeça, ombreiras, mais alguma coisa nas costas e aquela saia pesada, vamos bolar algo mais humano pra elas no carnaval poxa!

Anteontem assisti um pouco do Baile Gay e me perguntei por diversas vezes se tudo aquilo era de verdade, por uns segundos filosofei sobre o que é a realidade...passou. A verdade de eu estar alí não era a curiosidade de ver aquele monte de gente louca, era uma louca só: Monique Evans. Gosto da locura dela, ela intimidou um travesti ce tem noção? Pago um pau praquela mulher!

Saindo do sub e voltando pro glamour global alguém sabe me explicar uma coisa: pra que tanta mão gigante no carnaval??? Praticamente toda escola tinha uma mão gigante que segurava algo, se mexia, mexiam os dedos, segurando desde uma mulher pelada até uma cascata de chocolate. Além dos diversos tigres, cobras, pássaros...

Só digo que embora não seja apaixonado por carnaval e suas muvucas, sou apaixonado pelo samba, sim, e já aprendi a tirar proveito, do meu jeito, dessa grande festa!
Observando...se vc ainda não viu, espia só a nova Globeleza!



.Cidão.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu nunca passei carnaval na muvuca, meus pais nunca gostaram e eu sempre passei carnaval com eles.Na verdade, eu gostaria de mais agitação sim, confetes e serpentinas, só que nunca vem só isso né? Vem empurrão, gente sme noção, brigas...Ano que vem verei se dou uma festa d carnaval particular.O carnaval gay comecei assitir e dormi, mas é coisa louca sim, eu pique me divertiria lá.Já a nova globeleza..hahahahahahha.Ok, abaixo a td escravidão de beleza imposta pelo nosso mundo, entaum até que ela saia com essa roupa. Mas cadê o samba? hahahahahahahaha. Pelo menos ela parece feliz (ou tá muitcho loca!).

Leila disse...

Eu também não tenho nenhum carnaval muvuca pra contar história... Só quando eu era menor e ia pra cidade dos meus pais no sul de minas.Tinha a festa de matinê no clube da cidade e íamos, minhas priminhas e eu, todas fantasiadas! Sambávamos, pulávamos, era a maior farra. De noite, a praça se enchia de gente e havia uma competição entre blocos. Eu simplesmente amava! Depois de crescida, o carnaval passou a ser só mais um feriado. As vezes tenho vontade de ir pra esses carnavais famosos à la Salvador, Ouro Preto, Votuporanga, São Luis do Paraitinga (que Deus o tenha). Mas não sei se eu conseguiria. Ultimamente eu me irrito com lugar lotado.

Coração disse...

Gente a nova globeleza é o Óh! Não? Acho a Valéria ótima!!! Vai ser difícil bater aquele corpão dela.
Enfim, não sei o por que das mãos mas vamos perguntar para o povo lá do Mocidade, vai que tem uma explicação! rs
Sou super fã da Monique tb. Gente como te falei ontem, como pode aquele mulherão se prestar a essas situações...ela é loka! rs
Por fim, adoro carnaval, mas sua energia e alegria...to fora das muvucas suadas! rs
Bjao