domingo, 29 de maio de 2011

SUPERPAPO


Quem não sabe o que é insônia, ou abandono, ou solidão, ou os três juntos somados à uma televisão na madrugada não faz ideia do que vou falar agora...

Além daqueles jogos bizarros de caça-palavras, quantos triângulos há na imagem ou jogo dos sete erros na madrugada, sempre com uma apresentadora gostosa e maluca, que fala com você, insistindo hipnoticamente para você ligar, porque aquele prêmio de 5 mil reais é seu, e que estão todos alí esperando a sua ligação, para decifrar que cidade do nordeste do Brasil é esta: [R-O-D-A-V-L-A-S] e sempre cai a ligação de um pobre carente de informação....bom além disso tem uma coisa que parece repetir umas cem vezes por noite.

Neste momento você se pega alí, sentado com a boca aberta, controle na mão em direção à TV e o dedo parado, como se fosse trocar de canal, mas esperando algo acontecer, a porta da esperança abrir.

É o Superpapo!



Eis uma produção curiosa, uma espécie de curta-metragem publicitária, o roteiro é o seguinte (já cansei de explicar isso em conversa de bar):
Um homem, coitado de tudo, todo errado, com seus 30 anos, infeliz da vida, sozinho em casa, uma tristeza, uma amargura, uma mágoa só....aí ele vai pro trabalho, lá você pensa que talvez ele seja alguém útil, feliz, mas não, é uma firma...cara de firma, tenho problemas com firma e "trampo", palavrinha feia que não dá dignidade nenhuma. Continuando....ninguém dá atenção pra ele! Ele vai pro cafézinho apertado, sempre apertado, né? E ninguém fica pra falar com ele...

Mas tudo muda nessa vida, quando ele vê o comercial do SUPERPAPO, na madruga... ele liga e marca um encontro com uma mulher num boteco (isso mesmo um boteco), desses que serve PF também, você pede um pão na chapa e vem com um gostinho leve de calabreza.
O resto dessa saga só assistindo mesmo:


Acho que essa é uma versão resumida, quando assisti pareceu uma eternidade, sepá com mais detalhes mas agora não vem ao caso. Eu esqueci de dizer antes o principal, a história do coitado está entre flash's de um videoclipe, aí pesquisando aqui, descobri que os bonitos do clipe são Franky e Jacque....fazendo umas danças, umas poses puçiquetchidóus e ele começa com um rapper, essa fórmula é bem conhecida.

Acontece que suspeito que levaram essa música chiclete e repetitiva pra pacto com o demônio, você se pega cantando, um terror, e depois quando te perguntam a letra nunca vem na cabeça.... ó só o videoclipe dos bonito na íntegra aí:



A verdade é que criei o post pra dar o link toda vez que tocar no assunto e descobrir que alguém não conhece isso, sem ter que ficar explicando tudo, e talvez descobrir quem mais conhece isso, alguém? Pronunciem-se por favor!

Aos curiosos (com um tempinho a mais), aqui o ator protagonista, Luis Sandei, fala sobre a sua participação nessa obra.

Cidão

5 comentários:

FaustoOficial disse...

eu AMO essa musica. Na vdd nao conhecia esse remix, conhecia a original, mais lenta que dava até pra dançar.rs Eu admito que ja parei de madrugada pra REacompanhar a historia desse menino na esperança de que rolasse um "PART II". aguardamos ansiosamente o série com a historia desse sofrido.

Viu, deleta esses trabalhador rural que nao fica até tarde vendo essas coisa boa da vida

Mara disse...

kkkkkkkkkkk...
Ai só vcs mesmo, eu fui uma dessas pessoas que vc ficou explicando no bar, e lembro direitinho vc e a Thá imitando...
Bjos...

tha! disse...

quero entender, me entregar, sorrir curtir e te encontrar,quero te amar e te beijar, fugir contigo desse lugaaaaar!

agora é o resto do dia cantando essa música!

eu gosto é da parte do parque, que eles ficam brincando na árvore, de uma cafonise comovente!

Marcus Vinicius de Souza disse...

O BAGULHO É LIXO

Marcus Vinicius de Souza disse...

o papo de super papo é um lixo,
a redetv deveria colocar no lugar desta bosta algo instrutivo, um documentário, uns clips de som etc...
isso é para neguinho fraco das idéias que não tem nada pra fazer ... chega de igreja também, basta a record que coloca aquela porra de programação de igrejas e milagres, ta loco.
e para esse carinha do superpapo, deus me livre hein, llkkkkkkk que bosta..