quarta-feira, 11 de maio de 2011

Recomendación: Hamburgueria 162

O Recomendación de hoje foi feito pelo Iran, um grande amigo nosso.
Ele levou a gente há alguns dias num lugar super gostoso e achamos mais do que justo que ele, assim como nos recomendou, recomendasse pra vocês também, e mandou super bem, adoramos o texto!

Prestem muita atenção nesta Recomendación Special de hoje!
Besos!


A Hamburgueria 162 não tem site, twitter e ainda nem é Hype como o Pedaço de Pizza ou o Tollocos, dois dos points culinários de fast food da Augusta. Ela tem pouco mais de um mês e a descobrimos pelo bom e velho boca-a-boca (mais especificamente pela indicação do Bruno Frika.

Na parte superior de uma galeria na esquina entre a Rua Augusta e a Luis Coelho, a lanchonete não mostra direito o que se esperar: um ambiente simpático, aconchegante e cool:


A decoração meio inglesa por conta das paredes de tijolinho e o vermelho e preto ganha ares descolados com os portas talheres e guardanapo (copões de vidro) e do cardápio de papel pardo.
Para comer a gente foi clássico e optamos pela porção de batata 162, polvilhada de pápricas doce e picante, e os molhos de alho e barbecue. Não vamos negar que achamos um tanto quanto Hot, mas pra quem curte super vale a pedida.

Na hora do lanche em si, a dupla HablandoMás optou por montar o próprio lanche, o que sai super em conta: o hambúrguer é coisa de 10 reais e cada item 1 a 2 reais. São de 10 a 15 acompanhamentos para escolher!
Eu pedi o sanduiche de frango empanado e frito com gergelim e pirei, além de crocante veio super bem temperado. O custo também ajudou: 18 reais.

Para beber a tubaína long neck é a pedida vintage a 3 reais, assim como os refrigerantes. Vale também o Milk Shake de copão honesto (nada de taça gigante que é mais vidro do que Milk shake) por 6 reais.


O horário de funcionamento é de segunda à quinta das 12h à 00h, Sexta e sábado das 12h à 01h e Domingo das 12h00 à 00h sendo uma opção tanto para o almoço quanto para o pré balada.

*Como a gente esqueceu de levar câmera pegamos as fotos do Resenha em 6 e do Empratado que super merecem os créditos né!

Iran

Nenhum comentário: