quarta-feira, 18 de maio de 2011

Recomendación: Avalon - Teatro do Sesi-SP


Vamos recomendar hoje um espetáculo teatral!
Avalon

Uma coisa ninguém pode contestar, a beleza, o espetáculo capricha na estética, figurinos, maquiagens, objetos, efeitos especiais, é tudo realmente muito bonito!
Os cenários estão de dar inveja à qualquer um que já subiu num palco pra atuar e a trilha sonora também é bem envolvente, direção musical de Leandro Braga.

Pra quem leu "As Brumas de Avalon" entenda que é uma outra "mídia", é teatro, é uma adaptação, não dá pra comparar, não seja chato.... mas em muitos momentos a sensibilidade dos atores nos passos e nos olhares conseguem transmitir sensações que o livro (imaginação) passa.

O espetáculo traz Lucélia Santos, um doce de interpretação, gostosa de ouvir e ver, como sempre.
Destaque para a atuação do jovem ator, Pedro Inoue que faz o Merlin, profundo emocionante e belo na atuação e a dupla Ando Camargo e Luiz Amorim, que fazem o marido de Morgause e o Padre, o lado cômico da montagem. Ri muito com os dois!

O esquema é o seguinte, de graça no Teatro do Sesi na Av. Paulista, casa lotada!
Recomendo que cheguem às 11h peguem os ingressos e voltem mais tarde pra assistir, a peça começa 16h mas se não chegar até 15h40 eles vão liberar seu lugar pra fila que sempre tem na porta!

Sábados e domingos, até 26 de junho!
Mais informações aqui no site.

Update (19/05):

O pessoal do Sesi-SP colocou hoje um vídeo bem legal da peça...claro que teatro em vídeo nem dá pra comparar ou julgar, mas é mais uma forma de divulgar e conhecer o espetáculo, PLAY:

Nenhum comentário: