sexta-feira, 5 de março de 2010

LOS COVERS!




Isso deve ser porque nunca fui muito fã de ninguém a ponto de me espelhar, chorar, gastar dinheiro e fazer sacrifícios e loucuras...

Mas me dá uma puta ladauera (vergonha alheia) de quem faz imitações... porque quem curte o artista jamais vai aceitar uma cover, vai por defeito, vai achar ruim e feio, aí vai fazer imitação pra quem né?

Um dia no "Altas Horas" vi a Leilah Moreno cantando e dançando Single Ladies, nem preciso dizer no que deu né? Coreografia cansada, a mulher sem fôlego, uma puta vergonha!

O que não é tão grave quanto, mas poderia ser evitado são os que encarnam os artistas e decidem se vestir igual, agir igual e tudo mais, ficar bêbada em festa de vestidinho maquiagem borrada e cabelo bagunçado porque adora a Amy Winehouse não é cena rara!

Menininhos ao estilo Fresno me dão uma dózinha também, porra, vamo ter personalidade, buscar algo que seja você ao invés de colocar uma fantasia! Quem conhece a Av. Paulista sabe que pisou em tais terras te prepara pros desfiles. Uma galera montada, sombra preta nos olhos de manhã, um vibe "I wanna be" ... empresário, executiva, hype, atleta, rocker, patrícia, emo, drunk, model, putinha e tudo mais.....mas as vezes é tudo vazio né? Que pena!

E aí a pessoa acredita tanto que ela é aquilo que ela pensa ser, vai e me grava uma coisa dessas...



Num dô conta...

.Cidão.

3 comentários:

Anônimo disse...

No metrô tem várias "Amyzinhas" doidinhas ahuahuha Tem umas cópias quase fiéis, banho deve ser 1 vez por semana \o/ kkk Abraço Edgar

Marco Aurélio disse...

Putz! Na manga da jaqueta ainda rola um etiqueta pendurada, do tipo, comprei só para gravar o "clipe", mas não tenho dinheiro, então vou devolver.....

Unknown disse...

Sabe que eu tbm nunca fui esse tipo de fã? Esses doidos que choram pq alguém que eles nem conhecem..e me dá raiva isso sim!Eu costumo dizer que enquanto eles (idolos) estaum se afogando no dinheiro, o besta (fã)se afoga em lágrimas. Poupe-me, neh? Gostar d alguem, admirar..ok!Mas sem escandalos neh? O bom eh q eu tneho com oq me divertir vendo isso..hahahahaha.Bjs.