domingo, 21 de março de 2010

FIJACIÓN




E como distinguir uma fixação de uma paixão? Existe diferença afinal?
Queria saber isso inclusive sobre meus sentimentos mesmo, o tempo responde, não consigo acreditar que seja fiel uma fixação por alguém que você conhece há horas ou dias. Produtos da nossa egoísta carência...

Costumo reagir mal com fixações, não gosto não viu....prefiro o devagar, com calma, algo construído com muita verdade, consciência, solidez, essa de sair dizendo direto o que se sente é muito sério, leviano, superficial...não boto fé...

Me lembro de belas fixações que tive e de péssimas que tiveram por mim.
Nelas a gente aprende...aprende um pouco que não sabemos nada sobre os nossos sentimentos nem sobre os sentimentos dos outros...procede?

.Cidão.

3 comentários:

Douglas Funny disse...

"...mas a gente aprende, a vida é uma escola..."

Com certeza, quando o assunto é sentimento, é novidade a cada segundo... nunca saberemos nada, apesar de acreditarmos em quase tudo... hehehehe

sucesso.

Luciana disse...

Procede sim,to aprendendo ainda,e mtas vezes me surpreendo. Mas acho que fixação é diferente de paixão. Acho que paixão é oq vc descreveu como "construção",apesar da euforia,cada dia é uma conquista,de uma coisa que ainda vai ser descoberta. Fixação ,acredito eu, que é aquela coisa pra já,agora,sem espera,impaciente. Será que eu consegui dizer oq penso? Tentei.hahahaha.Beijo.

tha! disse...

"Fixação, minha assombração"

quando a gente tá fixado em alguém ou em alguma coisa não consegue fazer mais nada né, fica sem controle, acho que é diferente de paixão, fixação acho que é uma mistura de paixão com amor platonico sabe...manja aquele lance de que vc não tem e quer muito, e só pensa nisso....