sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Grandes merda reunião!

Atrasei. Como todos os dias dessa semana. Beleza, vamos lá, banho rápido, melhor secar o cabelo que tá frio. Cabelo seco. Ah, até que deu tempo, saí na hora. Puta que transito. Sexta feira é foda, vou atrasar. Atrasei.


- Oi Thais, vc está atrasada pra reunião!


Que reunião? Ah, a reunião, esqueci.

- Bom dia gente, desculpa pelo atraso, mas em São Paulo é difícil ser pontual, rs!


Todos concordaram com a cabeça, menos a chefe, sorriso amarelo. Bom, vamos lá, sobre o que mesmo a gente vai falar? Nossa gente, reunião e eu de camisa de festa junina e all star. Mas é que não lembrei da reunião né, acontece. E essa unha? Tudo descascando, também, esse esmalte tá uma merda, vou ter que jogar fora. A Chris que me mostrou essa cor, eu curti, dai comprei, será que ela tem também? Dez minutos de reunião e eu nem abri a boca ainda.


- E ai Thais, o que você acha?


Fodeu. Sei nem do que vocês tão falando. Vou falar qualquer merda.


- Eu concordo.


Nossa Sérgio, pq você não tira esse bigode? Dúvido que sua mulher goste. Olha, vcs que não me inventem de ficar aqui até a hora do almoço heim? Meu pai vem almoçar comigo, já combinei, não vou almoçar com vcs não, to fora. Nem com vcs nem com esse bigode, acho que odeio esse bigode. Puta idéia de girico reunião, sexta-feira, as 9 da manhã, nem sei como vcs chegaram no horário. Certeza que foi minha chefe que marcou essa reunião nesse horário, certeza. Não Thais, não pensa mal dela, vc prometeu, lembra? Vcs são uma equipe. EQUIPE. Puta fome.


- Alguém quer um café?


E esse frio no meu pé? Devia ter colocado mais uma meia. Campainha. Mentira que tem alguém mais atrasado que eu? Ah não, é o boy. Merda, queria sorrir amarelo também. Trim.


- Oi, desculpa, não posso atender, to em reunião.


Sempre falo isso pro Iran, quando eu era pequena eu achava importante quando alguém falava que tava em reunião. Importante, grandes merda. Se isso é ser importante quando eu vou ficar rica? Morar em Paris. Ai Paris. Acabou? Ah vá? Sério? Ah gente, vcs tão de brincadeira. Essa era a reunião? Hahaha! Semana que vem tem mais? Sério? Puta merda, aqui a gente faz reunião pra marcar reunião né? Pode ser quinta as 10? Pq né? Precisava escrever isso no blog. Mas vou escrever o que né?


[t]

8 comentários:

Iran Giusti disse...

HAHAHHAHHHA AHAHAHHAA PQP MELHOR TEXTO EVAH!!!!!!

Amo amo

Ana Carolina Almeida disse...

Sensacional!

[C] disse...

Chooooooreeeei de rir, pq também tive reunião às 9h, mas minha mãe neurótica me tirou da cama 6h da manhã! Cheguei no trabalho às 8h, mas tudo bem deu tempo de colocar mais coisa na apresentação com anotação de coisas que sonhei....O_o

Chris disse...

Viu, qual é a cor do esmalte????

Mari Siroky disse...

Como não se identificar?! Ótimo!

jp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....a camisa de festa junina

Rafa Buozzi disse...

RI MUUUUUUITOOOOO!!!!! ahhahahahah
reuniões já são horríveis por serem reuniões, agora quando é as 9 da manhã.... é foda neh?

Se eu vc fosse ainda brigava com eles! ahahaha adorei Tha!

Thais dos Santos disse...

hahaha! reunião para marcar reunião é um clássico corporativo!! tá no manual do chefe wannabe!