quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Desafio!


Olá...eae tudo bem? rs...seguinte..cansei de só escrever e me expor...na verdade me deparei com um desafio da minha própria cabeça e que não consegui superar hoje pq tô numa vibe estranha, meio vazio, como uma rocha... sem nada para dizer, sem nada em que pensar! As palavras custam a sair, o pensamento voa, voa e num chega em lugar nenhum, o coração está vazio e a alma caladinha... Por isso por enquanto fico assim! Não...não vou abandonar de jeito nenhum o blog, nada disso, tô com dor de cabeça. Mas queria que vocês 2 (rs) que o lêem me dessem (é assim que se conjuga?) algo pra ler, mas algo de vocês!
Bom, sem querer querendo entrar muito na intimidade de vocês (tudo bem vocês entram na nossa) proponho o seguinte, me escrevam 7 fatos casuais ou não, e inesquecíveis da sua vida, (vale censura) sinceramente como tô assim não consegui, isso seria uma ajuda pra mim, quem sabe eu me inspire novamente, e se os leitores se dedicarem quem sabe eu consiga escrever meus 7, ninguém curioso? hauaahauhau Quem sabe eu e a Tha tenhamos uma surpresa, e apareçam 3 ou 4 leitores...ahauahu...


É isso pessoal...to tentando...


Cidão.



13 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser em anônimo hauahua....
Meus humildes 7 momentos:

1. Quando meu irmão ganhou um carro de controle remoto e eu não.
2. Quando uma menina linda do mesmo ônibus escolar disse: Senta aqui do meu lado. Fiquei apaixonado anos e anos depois disso. Tinha uns 9 anos.
3.Quando fui mordido no rosto pelo cachorro da vizinha
4.Quando meus avós fizeram bodas.
5.Quando minha mãe bateu o carro.
6.Minhas cenas na peça Ilíada.
7.Quando uma aluna de 7 anos (Ana Carolina) do Einstein em Paraisópolis me falou: Tio você é muito bonitinho. Em um péssimo dia. Tudo melhorou.

Anônimo disse...

Eu podia enumerar uns 20 momentos, eu acho...mas vou colocar os primeiros que vieram na minha cabeça:

1 - minha colação da faculdade
2 - o dia em que vi o papai noel e realmente acreditei que ele existia
3 - quando fui pedida em namoro pela primeira vez na vida, aos 13 anos
4 - uma moça atropelada no largo da batata
5 - a fernanda entrando de noiva
6 - o mico da minha vida, cai da escada e desmaiei
7 - minha avó salvando um bandido
(preciso contar disso)

não está em ordem de preferencia não viu! rs!

Anônimo disse...

Ai meu deus...lá vamos nós né?!!!

1. Quando cheguei em casa de madrugada e subindo as escadas minha mãe chamou: Sheila. Percebi que ela tinha realmente crescido e estava na balada ainda.
2. Quando entrei na avenida pela primeira vez.
3. Quando me formei. Meu baile foi lindo.
4. Minha prima casando.
5. Quando o japa móvel chegou.
6. Quando minha irmã saiu de casa.
7. Quando dei o segundo primeiro beijo no Fofo.rs

Difícil esse desafio viu Coração!!!

Anônimo disse...

1- o espancamento da minha mãe pelo meu pai em Recife há 15 anos atrás. (trágico, não?)
2- o meu afogamento, aos 2 anos de idade, quando eu quase morri. (definitivamente trágico)
3- a ajuda que eu dei a uma mulher, levando a bicicleta dela para o topo de uma subida.
4- o pedido de namoro que eu recebi no meio da paulista.
5- a manhã do meu aniversário de 19 anos que eu ganhei um presentão do meu ex. (todo o dia foi incrível)
6- quando eu abri o exame de HIV e deu negativo (hahahaha)
7- o assalto que teve no depósito do meu pai e o tiro que ele levou durante o fato.


[gente, eu odiei esse desafio! demorei horrores e não acho que esses momentos citados acima são os mais inesquecíveis. tô bege!]

Anônimo disse...

Ah pessoal, é dificil mas tô gostando, quero mais! Óbvio que eu também comecei lembrar de outras coisas mas...então..eu e a Tha temos só 2 leitores mesmo?

Anônimo disse...

hauahua Adorei, vamos lá!
1. Quando ganhei uma festa surpresa aos meus 18 anos.
2. Quando ganhei uma caloy cecy rosa do meu pai!
3. Quando eu tinha 4 anos e estava no salão de automóveis... começou a tocar lambada e eu comecei a dançar e formaram uma roda em minha volta e eu virei uma atração.
4. Quando meus pais se separaram e depois voltaram para o nosso desprazer.
5. Quando eu mordi uma menina da escolinha por ciúmes, pois eu tinha ouvido meu irmão dizer que estava gostando dela.
6. Quando minha melhor amiga voltou a falar comigo.
7. Quando meu namorado me deu o nosso melhor beijo, inesperado... que tirou o ar e nenhum outro jamais foi igual.

Unknown disse...

Escrevi as primeiras coisas q vieram à minha cabeça,e elas não são necessariamente momentos,mas sim coisas que fazem partem de mim.Vamos lá:

1- Eu adoro escrever,mas nunca mostrei nd pra ngm.(ateh pq mais parece um diário d uma louca varrida q tomou todas!)
2- Eu não poderia deixar d citar o meu único,perfeito e tão esperado pedido de namoro ( q diferente da Tha só foi perto dos 21...ufa,desencalhei,hahahaha)
3- Uma viagem q eu fiz aos 13 anos de uma semana em Barra Bonita.
4- Esse último Natal ao lado dos meus irmãos.Foi maravilhoso nós quatro reunidos.
5- Aqueles amigos queridos q não saem do meu coração ( msm agora q pareço estar tão distante)
6- Qnd eu tinha 12 anos e fui parar na favela pq d tão cansada passei do ponto e nem percebi (detalhe:eu estava acordada!)
7- Esse último ano novo q vai ficar pra sempre na minha memória!!!!

Tem mais um monte d coisas,mas são só 7 neh?Beijo

Garoto Podre disse...

1 - Inesperada entrada na facu (não achei q ia entrar, nem tava ligado q o resultado ia sair naquele dia);
2 - Nascimento da minha irmã (se ela souber disso, vai me encher o saco);
3 - Quando me apaixonei pela primeira vez (nem precisa dizer por quem, neh);
4 - Meu primeiro bjo (a gente nunca esquece);
5 - Show do Iron Maiden (pode parecer banal, mas foi demais...)
6 - Viagem para o Nordeste (um mês de pura alegria, conhecendo muita gente e muitos lugares)
7 - Ano de 2002, o ano da Trupe Livre Associação (foi um ano fantastico).

São 7 momentos, não nessa ordem de importancia, mas foram inesqueciveis.

Anônimo disse...

Eu tardo, mas não falho....bom ai vão meus 7 momentos...

1. Quando era criança e bati a cabeça, olhei minhas mão cheias de sangue

2. A ultima vez q vi minha vó da argentina fazem mais de 10 anos que não nos vemos

3. Meu segundo bjo ( o primeiro foi uma bosta )

4. Quando comprei minha primeira guitarra

5. quando fui limado de minha primeira banda ahahahh

6. Me despedir do meu avô, após a médica ter dito que era questão tempo, e qdo eu entrei na sala mal o reconheci

7. agora uma "puxação de saco" rs, mas poderia colocar inumeros momentos q vivi com grande amigos muito especiais, temos momentos muito divertido e inesquecifeis, sou muito feliz por ser amigo de vcs.

Anônimo disse...

Ai que lindoooo....quase chorei em todos! Godinho mas que trágico foram os seus momentos relembrados...agora fiquei curiosa para saber que presente vc ganhou do ex! Alexxxx o seu primeiro amor foi inesquecivel para a gente tb! JP quando quiser ver sua vovó eu vou com vc! Lu vc desencalhou..hahaha...só vc mesmo...para com isso!
Bjao a todos da Godinha Japa Guigui do Coração (to emotiva)

Anônimo disse...

Pensamos as mesmas coisas Coração!
Tbm fiquei emotivo a cada um...
Mais alguém?

Unknown disse...

Ola caros amigos, demorei mas estou aqui, de palavras abertas para vcs rsrsrs. Com certeza vcs ganharam mais um leitor.

1. O nascimento do Marquinhos,pq eu vi minha mãe tendo as contrações,e meu pai saiu correndo co ela para o hospital, e graças a Deus acabou dando tudo certo.

2. Quando eu fui campeão de futebol jogando pelo o clube que amo nos Estados Unidos.

3. Quando eu tinha uns 10 anos, e a televisão caiu na minha cabeça.

4. Outro grande momento, foi a bodas de prata dos meus pais.

5. O meu primeiro dia de aula no GB.

6. Quando eu, que tinha meus 16 anos, mais meus amigos do clube organizamos uma festa para mais de 400 pessoas no São paulo,foi muito boa mas, o final foi uma merda acabou tendo uma treta as 4:00 da manhâ e miou a festa,e eu tive que anunciar no microfone que a balada tinha acabado.

7. O meu primeiro porre que foi de 51 na casa do meu grande amigo Massa, e no dia seguinte eu fui apresentar a peça O Avarento com uma baita reçaca.

Thais dos Santos disse...

olha, sinta-se culpado, estou há dias tentando elencar os 7 momentos mais inesquecíveis da minha vida e... não consigo! talvez eu não tenha sete momentos inesquecíveis ou talvez só não tenha memória mesmo... mas continuarei tentando porque sou brasileira e... enfim. beijos