quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Já?

Oe...e não é que o ano já começou?! Será que já esqueceram as promessas, ou deram uma prorrogada, talvez pra semana que vem, ou depois do carnaval, eu dia 1 já fiz merda, ah mas era dia 1 ainda, amanhã eu mudo, huaahu, bom...vou tentar ao máximo cumprir tudo, cumprir o que nem fiz promessas, mas as coisas q analisei e pretendo mudar, o ano começou praticamente hoje pra mim, dormi bastante, mais de 12 horas, e fiquei em casa bem a tôa depois de trabalhar direto desde o dia 30! Bem clima de feriado mesmo.
Tenho uma coisa pra dizer... ladauera (vergonha alheia) dos próximos Big Brothers, num tá mais pegando bem ser Big Brother, os ultimos não estão representando bem, tv fama minha gente??? E ladauera do cover do Datena num jornal da record, ah, num gosto. Dia de tv e musica(bem melhor), mas o Lime Wire aqui num abre mais, quero a música do Mv Bill, lingua de Tamanduá, alguem ajuda?

Cidão

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é,já!Aiiii...não fiz promessas,fiz planos e pedidos,e mtoooooooooooooooooos agradecimentos.Força na peruca pra nós!Ahh..num tenho a música,ateh pq o meu tbm tah meio bixado!droga.Bjs.

Anônimo disse...

Não prometi nada e não pedi nada.
Dai do "nada" o ano começou cheio de surpresas. Fiz o inverso e deu certo.
Vamos ver até onde vai...
bjo

Anônimo disse...

Que bunita! Lú comentou em vários...brigado!!! Saudades sua anti social!

Ah...qm é vc Gio? GOSTEI DO SEU COMENTÁRIO TBM, VALEU!