domingo, 27 de janeiro de 2008

IDADE

Sexta-feira em um dos eventos do aeroporto vi vários atores e atrizes, das antigas, Fulvio Stefanini, Paulo Goulart, Lígia Cortez filha do Raul, e outros que não lembro o nome, tudo isso porque a obra, um túnel, leva o nome do ator Paulo Autran, a esposa dele estava lá também, a que mais me chamou a atenção foi a Beatriz Segal, caraca, a velha tá empalhada, tanta plástica deixou ela com uma careta horrível, poxa, fiquei pensando que rugas não são legais, mas acho uma paranóia imensa se encher de botox e lifting (se é assim que escreve). A sociedade cobra mais das mulheres esse lance de beleza, e elas se cobram mais também, delas mesmas e entre si. Com certeza quero que minha futura esposa se cuide, envelheça bonita e tal, mas jamais querendo ser mocinha. No meu antigo trabalho a presidente era uma mulher que eu admirava muito, uma senhora muito inteligente, bonita, aparentemente sem plasticas, tem dinheiro, cuida da saúde mas não tentou esconder nada que o tempo trouxe, vendo ela até acho que fica mais bonita com os cabelos grisalhos, sem jeito de senhorinha, nos ombros, juro! Então por mais que seja um choque no começo, ainda mais se for na meia idade, acho que as mulheres deveriam assumir os cabelos grisalhos, minha opinião, lógico que nem todas devem ficar tão bonitas, mas melhor que aquelas cores artificiais e raízes cinzas crescendo. Para os homens é mais facil, mas fico me imaginando, e não ia curtir certas rugas na cara não, não por ser ruga simplesmente, mas que me desse a aparência de cansado ou qualquer outra coisa negativa e irreal sabe? Um dia eu tava super bem, feliz e disposto na faculdade e uma mina me disse, nossa Cidão, você tá com cara de cansado, pra que? Desde então estou noiado, será que tenho cara de cansado, sei que tenho umas olheiras, mas mano... que saco como vai ser daqui uns 10 anos??? GRRR!

Cidão.


AH! Quem não quiser se identificar no post anterior (dos 7 momentos) num tem problema, coloca como anônimo e cuidado com o que escreve, lógico que sencurei algumas coisas que me vieram na cabeça né, hauahua, mas por favor, pensem em algo, adoraria ler!

2 comentários:

Anônimo disse...

meu caro amigo cidão, não são apenas as mulheres que andam tentando fugir da velhice...
E nosso bom e velho amigo rambo?!
Jah viu a cara da figura? porra q merda eh aquela... eh algo muito estranho rs , e se essa moda começa a pegar pro homens também...

Anônimo disse...

Nosso Cidão! A mulher tava mesmo mumificada né?!! Você tirou as palavras da minha boca... Sabe esses dias eu estava em casa de manhã - na minha folga claro - e minha mãe tava vendo Mais Você. Aí eu reparei na Ana Maria Braga. Esta é outra que tmb ta ficando esticada ao extremo... é feio... os movimentos vão ficando artificiais! Parece a Glória Menezes... ela ta igualzinha a ela... daqui a pouco as velhas terão tudo a mesma cara! Isso é horrível! Pior é que ela realmente se achava mocinha... estav de moletonzinho cor de rosa e com uma flor presa no cabelo. Péssimo!!!
Acho isso depressivo.