terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Que isso? II O Retorno!

Em mais um dia de folga, um dia nublado, chuvisquinho lá fora, muito ócio e preguiça pra pensar em algo e escrever, to feliz a beça, começar a semana assim de folga, num tem preço, tem sim, trabalhar de final de semana, mas num tem problema, eu pago! hauahua
Esse post é em homenagem a Leila que disse que nunca viu, e num é que hoje liguei a televisão na minha caminha quente, e vi quem????

SUSTO!

Maisa Silva!

Maisa Who?

A criança mais locadibala que tava (ou está) apresentando Sábado Animado do SBT no lugar daquele casalsinhu de crianças artificiais criadas em laboratório no complexo da Anhanguera!

Agora ela está contaminando mais, apresentando o Bom Dia e Cia também, não que eu ligasse pra isso, mas e as crianças brasileiras Senhor? Piedadeee!

E como andei lendo por aí, isso lembra demais uma cruza de X-men com Luis Fernando Vannucci e Leila Lopes. Tipos que isso é uma das coisas mais bizarras que a gente já viu!
Façam um favor por Cidão? Sei que é muito ruim, mas por favor assitam tudo?

E a frase dela...sucesso...

"Pode colocar... Na bunda?"




Obrigado viu Senhor Raul Gil!

Cidão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa menina usa droga...ela me dá medo e aflição! Fora que me irrita pacas! Eu nunca deixaria meu filho ver esse programa...tem comunidade dessa louca no orkut? Tipo: seu silvio, tire a maisa do ar!
afe!!!!
bj

Anônimo disse...

Meu Senhor!!!
Iluminai os pobres de espírito!!!
Eu fiquei irritada e com raiva dessa garotinha asquerosa!!! O que será do futuro de crianças que assistem programas apresentados por crianças afetadas assim???
Irão gritar sem parar? Pedir pra colocar na bunda? Vão falar "mano" e "essa maçã é da hora" aos 5 anos de idade?? E sabe porque? Porque os adultos dão risada e estimulam... nessa idade é tudo bonitinho... uma gracinha... Mas com eu disse pro Cidão.. eu ainda vou escrever sobre isso!
Bjos!

Unknown disse...

Meuuuuuuuuuuuuuuuu...eu já tinha vista e tbm levei um susto!Mais susto ainda qnd eu ouvi a voz d uma mulher q deve "guiá-la" durante o programa.Ela é irritada, neh?Ela briga com as crianças q ligam pra lá...tadinhas!Ela tbm me irrita!Pacas!

Anônimo disse...

Aaaaaaa to curiosa...aqui no trabalho não consigo abrir..rs
Que menina é essa? Que droga que ela usa? Ela tem filho? Quem que guia ela? Ai ceus!!!
Bjs japa

Anônimo disse...

Meu... gente... desde a primeira vez que eu vi essa menina eu quase chorei.... Ela é muito tosca! Na boa... eu até gosto do Yudi... acho que ele um dia terá futuro... mas essa mina é muito pentelha. Me dá vontade de colocá-la contra uma parede e mandar ela falar em inglês a contagem regressiva de seu próprio fusilamento u.u!

Bjos