terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Comentário - Desafio!

Só to escrevendo pra agradecer à quem escreveu, meio dificíl né....não vem nada na cabeça e derepente surgem mil coisas e momentos, nem sempre todos bons, nem sempre todos ruins, é uma coisa que mexe mesmo, valeu por aqueles que abriram o coração e decidiram confiar e escrever coisas tão íntimas que guardamos tanto pra gente. Eu acabei me animando antes mesmo de alguém escrever, mas cara....du caramba ler o de cada um, somos um pouco de cada coisa que vivemos né, é sem explicação mesmo o que sinto quando leio essas coisas, uma viajem no universo particular de cada um! Cadê o resto? Temos 3 leitores Tha? Hahahaa. E se for vocês três tá valendo, tô feliz! Valeu!

Ps. Comentem tudo junto lá ok?
Ps. 2 Parabéns pro meu Pai!

Cidão!

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pro seu pai!

Anônimo disse...

Foi niver do seu pai Cidão??

Anônimo disse...

Dia 29 Leila, fez 61 anos!
Brigado Lu!

Anônimo disse...

Fui lá ver os desabafos...quase chorei Coração...amei a sua ideia...pode postar mais coisas interativas que eu super participo!
Bjao
Ah ipi ipi urra para o papis!!!