quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Todo dia

To em falta né? É eu sei. Eu sei, eu sei. Me arrependo, desculpe! Snif!
Mas, vamos lá.
Ontem a hora que fui tomar banho, fiquei pensando que eu faço muitas coisas na mesma seqüência todos os dias. Como tomar banho, por exemplo. Toda vez é a mesma coisa. Desde a hora que saio do meu quarto. É assim:
Saio do meu quarto com a toalha na mão. Entro no banheiro, tiro a roupa suja e coloco no cesto, ligo o rádio, abro o chuveiro e depois que a água já ta caindo é que fecho o box. Daí molho primeiro o pulso direito, depois o pulso esquerdo, daí molho o pé direito e depois o pé esquerdo. Se a água já estiver na temperatura que eu gosto eu entro com o corpinho todo. Ai me molho inteira, demoro mais pra molhar o cabelo que é comprido. Daí passo sabonete no corpo todo.Todo mesmo, inclusive nas orelhas. Depois lavo o cabelo com shampoo, para um melhor resultado eu repito a operação. Lavo o cabelo todos os dias. Depois passo o condicionador, para o condicionador fazer efeito tenho que deixar ele três minutos agindo. Então, nesses três minutos fico com a cabeça pra fora do chuveiro. Daí escovo os dentes (sim, eu escovo os dentes no chuveiro, mesmo que tenha acabado de escova-los) passo o sabonete para as partes intimas, depois o sabonete esfoliante nos braços, nas pernas e nas costas, depois o sabonete do rosto, daí enxáguo (puta palavra feia, qualquer dia escrevo disso) tudo. Passo minha toalhinha por todo corpinho e amarro ela no cabelo, daí coloco meu roupão (é, eu uso roupão) e vou para meu quarto. Depois vem a parte dos cremes que fica para outro post.
“Todo dia ela faz tudo sempre igual!”

Tha!


ps: Hoje é aniversário de uma amiga muito especial para nós dois. A Chris, a Japa, a Godinha, a Guigui, a Coração...ela tem um monte de apelido só nosso! Feliz aniversário querida! Vc é muito importante para nós. E a gente ama um monte!
Beijos!


2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa senhora quanta frescura para se tomar um banho. Nem parece uma donzela de peixes..hehehe
Tudo certinho...sincronizado. A hora do: molho o pulso esquerdo e dpeois o direito...pelo amorrr!
Obrigada pelo seu recadinho. Meu niver sem vc do meu lado nunca será radiante.
Bjs e mais Bjs

Unknown disse...

E não eh q eu tbm tenho um ritual na hr do banho?Semmmpre a msm coisa!E por acaso tbm pensei nisso esses dias!Beijos Tha.Saudades.