quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ah, o verão!


Voltei!
Tá vendo minha gente, por isso que eu gosto do verão. Todo mundo feliz, sorrindo, marcando encontros no fim de tarde para tomar uma cervejinha e se refrescar, corpos sarados, meninas de saias, homens sem camisa, uma loucura. Claro que existem suas desvantagens, tipo suor, mas nem ligo, prefiro suar e tomar cerveja do que passar frio e tomar conhaque.
Fora que, moro em um país tropical, nasci em fevereiro e em fevereiro tem carnaval e imagina carnaval no frio, não tem a menor condição!
Acabei de voltar de férias (só quinze dias) e foram férias ótimas, com praia, amigos, mar, sol, agora imagina só que legal se eu tivesse tirado férias em julho, eu ia fazer o que? Ia pra Campos do Jordão? Não gosto de lá. Daí eu ia alugar uns 30 filmes, comer pipoca, tomar chocolate quente e engordar uns 200 kilos, me atrasaria logo no primeiro dia (não consigo acordar cedo no inverno), não conseguiria digitar porque meus dedos estariam congelados, não ia ter novidades das férias pra contar para meus colegas de trabalho, enfim, ia ser uma bosta!
Por isso minha gente, ah, o verão, o verão que nos faz sorrir mais e nos faz acreditar que tudo vai ser melhor. Esse ano tenho certeza que vai ser uma maravilha.
Espero que faça bastante calor, pra eu passear bastante e ter bastante novidades para vocês.
E que venha 2008, cheio de inspirações e sorrisos!

Tha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eeee que bom que tá de volta!
Concordo plenamente, nada como o verão os decotes e as sainhas!
Habla tudo que te fez pensar nessas férias viu! Dise aqui que quero um blog mais positivo esse ano, refletindo nossa vida em 2008!

Ah, sobre o nosso papo no sábado leia isso:

A gente não sabe se era show do Ney Matogrosso ou Convenção Nacional de Gente Feia, mas Giane te dá um dado sobre o que ele achou do espetáculo: “Já conhecia o trabalho dele, mas nunca tinha assistido a nenhum show. Ele se joga. Tem uma energia muito boa. Adorei!”

Hahah, tá. Aproveitando que aqui é tudo-puta-e-viado mesmo... Quantos héteros vocês conhecem que falam "se joga"?


hauahau

Beijo Tha!

Anônimo disse...

eu vi no "te dou um dado"
mais bicha que falar "se joga" só se ele tivesse falado: ele se joga e bate o cabelo...
hahahahahahahahahahahahahahahaha

beijão!

Unknown disse...

Tha....q bomq vc voltou,e aparece q com ótimas energias!!!!Saudades..bjs.