terça-feira, 8 de janeiro de 2008

De 2008 não Passarás! / Queijo Quente!





Conversamos também da Britney... não que ela mereça, mas mew, droga pra cavalo? Essa nem o Ryan Grace tomou, a Amy Winehouse se sentiu desafiada com sua simples coca...


A Tha falou e eu to com essa idéia... pessoal..a Britney vai morrer... grande merda....num gosto nada dela mesmo... vai pela sombra!


Queijo Quente



O queijo quente no aeroporto é uma fortuna, um simples pão francês na chapa com queijo derretido, branco ou prato, 4 pilas, porra...é um absurdo.... só como quando a gula é muito forte por um queijo quente e olhe lá...

Bom, reclamo toda vez que a Miranda ( a chefe louca) me pede pra comprar o café dela... fazia um tempo que ela não pedia e quando comentei ela pediu, hoje apreveitei pra comprar pra mim também um simples pãozinho na chapa de 1 real, peguei os dois dei um pra ela, e num é que o meu era um queijo quente???? Um delicioso pão com queijo branco quente... que eu continue sortudo assim! E coitado dos passageiros que serão levados pelo comandante que pediu junto comigo, pediu um queijo quente e deve ter levado um pão na chapa! Turbulência galeraaaa...


Cidão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom hein Alcides!!! Nem sabia que tinha queijo quente.... uma pena. Miranda é um máximo... o que me faz lembrar que estão me devendo um dvd de O Diabo Veste Prada, não é não???

Bjos

Unknown disse...

hahahahahahahahahahahahhahahahahaaahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...Ctz q a pessoa diria para "receber o pedido errado" PACAS!hahahahaha...coitada!