sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Betinho

Gente, e o Beto Carrero que se foi?! Como assim? Praticamente o Disney World tupiniquim! E nem parecia que ele tinha 70 anos né? Hoje morreu o marido de uma funcionária do meu trabalho também. Tá morrendo muita gente né? Como diz a Dona Maria, a faxineira que trabalha na mesma "firma" que eu, pra morrer basta estar vivo. Por isso que vamos lá aproveitar a vida, tomar sorvete, dar risada, pelamor. Vai gente, tira a bunda dai e ligue pra algum amigo, agora!

Tha!

4 comentários:

Unknown disse...

Q coisa né?Eu não dava 70 anos pra elel tbm naum...mto chato msm.Mas hj eu jah liguei pros amigos,pro namo..to vivendo sim!Beijo Thaaaaaaaaaaaaaaa

Garoto Podre disse...

Tbm me surpreendi com essa noticia.........nem sabia q ele tava mal.
Vamos aproveitar o Carnaval e nós vermos, ou vão querer passar o fim de semana vendo desfile na Globo....

Anônimo disse...

Nossa... eu juro que não sabia que ele tinha 70 anos!!!! Fiquei passada!!!
Mas eu não gostava dele! Calma... não me condenem... foi apenas um comentário a parte, eu jamais desejaria a morte do cara...coitado. Eu só achava ele sem graça.

Anônimo disse...

Ele foi um tiozão legal, e se queimar ajudando o falido do Dedé Santana é ter coração viu, o cara tava fazendo uns lances gospel e tal...mas engraçado ele num era mesmo não! Vá em paz Seu Beto!