domingo, 24 de fevereiro de 2008

SKAVURZKA!

Muitas coisas acumulam na cabeça ao mesmo tempo num consigo condensá-las em um texto inteligente... alguns tópicos farei, uma simples descarga:

Odiar faz parte da vida, portanto eu Odeio....e não me julguem, mas odeio mesmo...dessa vez é quem usa piercing na língua e fica brincando com aquilo na boca , pondo pra fora, rodando...EARGH!

Domingão a tarde, chuva (depois falo de novo da chuva), eu dormindo, acordo, ligo a TV e vejo um programa cujo nome aparece "TODO DOMINGO É NATAL", tododomingoénatal???? What hell is this? Quem teve a idéia de girico de criar um programa de domingo com a temática do natal, TODO DOMINGO MEO DEUS??? O cenário cansado de guirlandas, as mamães noel piriguety dançando sertanejo, tuderrado, num parei nem 1 minuto pra ver o resto.

Chuva, chover faz bem, chover molha as plantas, refresca do calor...mas chover enquanto eu tô na rua não! E chover a ponto de alagar a cidade também é osso, e a ponto de derrubar 30 metros de muro do aeroporto que eu trabalho gerando um inferno pra assessoria de imprensa também não é legal, a chuva é simpática mas tá abusando da simpatia que tenho por ela.

Mais uma vez ODEIO TODOS VOCÊS QUE GRITAM NO CELULÁ! E os que vão no busão compartilhando suas músicas com o resto dos trabalhadores cansados voltando ao som do CREU pra casa.

Num to entendendo nada desse lance do Fidel Castro do irmão dele, de Cuba, isso parece tudo mentira, a Tha falou que até acha que ele já morreu, é cover, tô com ela. Ah e o Raul num tem nada a ver com o brother.

Falando em Brother... e o Big Brother? A quantas anda? Ao invés de ver BBB me liguem pra conversar! Acho que tô no busão uma hora dessas.

Por que não consigo ter um bom senso e comer só coisas que prestam?

Tem gente que anda me irritando profundamente, ela num vai ler mas afirmo, não sou bem humorado! Só pareço ser!

Se eu eu fosse rico teria muitas fobias, síndromes, depressão...mas como sou pobre isso tudo é frescura, portanto ando com várias frescuras, tô lavando a mão toda hora, não só por higiene, mas de medo de pegar algo, acho que andando na rua alguma pessoa louca vai me pegar pelo pescoço e me enforcar até eu morrer, e andando de carro agora (essa é recente) acho que vai vir um louco na contramão que nem o que brigou com a namorada, fico me preparando sempre...(arrepiei agora). Ah e estou tendo inveja de pessoas magras, eca!

NÃO AGUENTO MAIS A PROPAGANDA DO SKAVURZKA! ELA FICA EM MIM E EU À ODEIO POR ISSO. (venhaprafestadosnetstvdigitaltelefoneinternet)!

FESTA DOS NET'S



ESSA É STYLE!



Cidão.

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
adoro!
quer dizer, odeio.
odeio a propaganda dos net pq nesse momento cantarolo ela sem parar, odeio molhar o pé em dia de chuva e fica ro dia todo de pé molhado e odeio gente que não entende mal humor. nem o direito de ser mal humorada nos dão né?!
beijo, te vejo amanhã...eba!

Anônimo disse...

tinha feito um mega comentário sobre o assunto mas a página expirou! Portanto apenas digo!
CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!

Garoto Podre disse...

Q revolta.....acordou nesse dia e resolveu desabafar.
Mas tá certo mesmo muitas coisas são irritantes, andar de onibus e ter um monte de coisas na cabeça eh foda....por isso q aqui em Prudente, as vezes, eh mais legal naum tenho esses problemas.....
Mas como diria nossa ex-prefeita e já combinando com seu local de trabalho:
"Relaxa e Goza".

Unknown disse...

Ai,eu tbm odeio gnt q compartilha seus gostos musicais no busão!Q porre,semana passada eu quase matei um homem com os meus olhares fulminantes de ódio.Também odeio os olhares das pessoas em qualquer lugar pq estou vestida d branco!Detalhe: fora os nojentos q não sabem o que é respeitar uma mulher (e nem qq outra pessoa),tem aqueles q vigiam pra saber se o "profissional da área da saúde" vai fazer alguma coisa errada (depois eu comento sobre).Odeio mais coisas ainda: as pessoas magras q parecem se multiplicar em minha volta (eu juro q é verdade),tbm odeio BBB (sem falsos discursos d futilidades,não gosto msm),no momento estou mto próx do sentimento ódio por alguém (não vou revelar pq a vida é uma caixinha de surpresas neh?) e no momento estou t odiando por propositalmente usar o recurso de estímulo visual e auditívo para impregnar (eh assim q escreve?) essa musiquinha na minha kbça...hahahahahahahahahahaha!Brincadeirinha. Na verdade amei ter falado d ódio. Ah, eu tbm tenho a frescura (jah q tbm sou pobre) d lavar as mãos td hr (e as coitadas soh ficam cada vez mais ressecadas)...Ufaaaaa,q desabafo.Beijo.

Anônimo disse...

Leila...ah não, comentae, fico curioso!
Alex...não, eu desabafo todos os dias, os motivos que estão crescendo num sou eu que fiquei revoltado! E relaxar e gozar não combina com nenhuma dessas situações!
Lú....não se esqueça de contar o que ia contar hein! Fiquei curioso! Ah e depois (sábado)fala só pra mim de quem é o ódio, prometo guardar segredo!

E vou confessar que o ódio pela propaganda envolve um outro sentimento, eles são tão legais, cantarolantes,loucos e frenéticos que na verdade eu queria estar dentro daquele comercial, o meu lado ator, é inveja, ela habita em mim!

Mais comentários vai!

Thais dos Santos disse...

querido, estou em um momento super revoltado da vida tbm... entao concordo com vc em genero, numero e grau!!! beijossss