quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Grammy e Amy!

Tudo bem, eu imaginei que pelo menos um ela ia levar, mas 5???
Ela foi a que dominou, levou o maior número de grammy's, realmente eu baixei, ops, baixei não, comprei (rárá claro!) o álbum "Back To Black" é bom...lógico que depois que li algumas letras muito encanto se quebrou porque sou bem contra as drogas, a bebedeira e tal, mas o som da banda e da voz dela é muito bom!!! Acho que alguém lá que gosta muito também não quer que ela morra tão logo e deu uma forcinha, um incentivo pra ela se cuidar e continuar fazendo música. E ela com a mãe dela tadinha, e as caras de lesada que ela faz, e o fato de dar o maior trampo porque ela num pode entrar nos EUA, teve o visto negado??? HAHAHA


Queria ter visto ao vivo, mas por motivos de força profissional não foi possível, li sobre a premiação depois e assiti algumas apresentações no iutubiu, a do Kanye West também tá ANIMAL cantando Stronger e Hey Mama que ele canta pra mãe dele que morreu ano passado (triste). E a Beyoncé que cantou com a Tina Turner, que é mãe dela né? Vi uns vídeos velhos da Turner e já vi da onde vem algumas coisas exageradas da Beyoncé...que mais? A Aretha Franklin ficou PUTA porque a Beyoncé apresentou a Tina como QUEEN (Rainha)....

Ah a Alicia Keys, caralho como sou apaixonado por ela, canta com o Frank Sinatra, isso mermo, ele veio do mundinho dos mortos pro Grammy, tá mto loco, ela canta também No One, linda! A Rihanna com a música chiclete uma outra que acho mais legal e um tiozinho, Morris Day que participa no final. Olha eu queria estar lá viu... mas tô sem tempo...

Fui ontem na Gravação do DVD novo do Terça Insana, foi muito legal muito mesmooo ri muito e queria que meus amigos estivessem lá viu... não vou mais inscrevê-los em gravações de DVD's na faixa!

Aqui vai a presentação da Amy via satélite de Londres para o Grammy! Depois no final a cara que ela faz quando ganha um dos prêmios é ótima, vale a pena assistir!




Cidão.

5 comentários:

Unknown disse...

Poxa vida,eu vi um mini pedaço da apresentação do Kenny,mas não me lembro agora o pq eu tive q ir embora e naum assiti o resto da premiação(SNIF)...Realmente a cara da Amy foi d choque!Tbm neh?Arrasouuuuuuu....Ah,não fui na gravação do DVD pq naum fui convidada e pq provavelmente não é compatível com o meu horário livre!(tah,eu sei q a sumida da historia sou eu,mas tinha q me justificar!)Fora isos to mtoooooooooo cansada e morrendo d saudades.beijão.

Anônimo disse...

Ai, queria 5 minutos pra ver esse video, mas tenho só 1 então resolvi falar com vc!
Vou ver todos os videos...juro! hahahaha
eu não ganhei viu, por isso não fui, não fui sorteada! snif!
beijos!

Anônimo disse...

Ae cidão qdo eu for concorrer a um grammy eu te convido...
Mas enquanto esse dia não chega pode inscrever seus amigos sim....coitadinhos, alguns são perdidos outros azarados, mas eles queriam ter ido na peça....

abraço!!

Thais dos Santos disse...

oi querido! adorei o blog!
e quanto a esta mulher esquisita... ah, não gosto de gente que faz de tudo pra se matar... por mais q isso nao me afete, me incomoda!
já tá linkado lá no www.saltoaltobicofino.blogspot.com
beijaooo
thata

Anônimo disse...

cidão, o que eu mais queria nesse mundo agora é ter ido na gravação do terça insana ao vivo. então, apesar do pouco contato, é bom você colocar meu nome na próxima e avisar a thais q ela também está convocada.