quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Quero a bonança!

Podia ser pior, podia ser doença, amor não correspondido, ou até (bate na madeira) questão de morte. Mas não gosto de comparações, sabe por que? Porque podia ser melhor também. Podia ser prêmio da sena, podia ser um filho, podia ser uma festa com amigos. Mas é angustia.
Os problemas serão resolvidos. Porque é assim né?! Quando aparece um problema aparece mais uns cinco. Tudo de uma vez. Ainda bem que depois da tempestade vem a bonança. Mas, enquanto isso fico com a angústia. Quero resolver tudo logo, quero respostas, quero dar respostas, quero fazer mais perguntas, quero chorar, quero mandar todo mundo a merda, quero a bonança.
Existem coisas que podemos resolver sozinhas, mas outras esperamos que alguém resolva para nós e ainda existem aquelas que iremos resolver pelos outros. Comigo, ta acontecendo tudo isso.
A que preciso resolver sozinha, estou com medo de errar, a que vão resolver para mim, quero que resolvam logo, e a que vou resolver para outra pessoa, não sei por onde começar.
Tenho medo, ansiedade, dor de estomago, insônia, e fé. Essa ai ainda existe dentro de mim. Eu sempre acho que vai dar tudo certo. Quando tenho uma amiga com problemas dou milhares de conselhos e termino com essa frase. Acredito mesmo que será assim. E dessa vez não será diferente.

Vai dar tudo certo.


Tha!

3 comentários:

Unknown disse...

Olha q coisa,enquanto eu lai pensei: Tenha fé!!!Q bom q isos jah aocntece com vc.Agora só me resta torcer por vc e pra q td dê certo!Um beijo.

Anônimo disse...

Vai dar sim! Parecendo ou não parecendo...
E a presença dos amigos dão mais força e energia boa pra gente, foi mto bom segunda! Fotos no orkut do Pelé!

Beijo!

Garoto Podre disse...

Agora pelo menos sabemos q uma parte dos problemas acabaram...e vc sabe q sempre terá os amigos por perto para o q der e vier!!!
bjos