domingo, 17 de fevereiro de 2008

Tá bom...

Tá bom*... EUTENHOBAIXAAUTOESTIMAESOUCARENTE, falei...

Nunca acho que tão dando em cima de mim, salvo raras exceções, e sempre acho que é alguma brincadeira, de bom ou mau gosto, ou acho que só me acharam legal, amizade né...enfim...não comentem isso por favor!

Ow, é muito sentimento num só post mas, preciso falar que a maioria das homenagens na TV me deixam comovido, até de gente que não conheço e hoje foi foda a Eliana e o Buchecha num quadro cafona lá que criaram " De VOLTA.......pra minha terra?"

NÃO!


"DE VOLTA AO PASSADO!" hahaahha, feio né???

Pior do que o irmão dele morrer, é ele ir agradecer o Latino por ser seu amigo, um dos poucos que sobraram...BUÁÁÁ!


*tá bom, tá é bom, aqui ninguém fica só, entraí e pega um drink, porque a noite é uma criança!

Cidão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha...eu vi esse quadro tb! Tava meio sonolenta mas vi ele indo na casa de uma Tia! Poxa mas perdi a parte do Latino...hahaha
Bjao Coração!

Anônimo disse...

PS. só pra corrigir o Claudinho num é(foi) irmão do Buchecha não, só de coração...me enganei!
Eu vi a parte da Tia...muito feio, ela caguetou que ele num atende ela no telefone e fazia tempo que não ia vê-la...feeeeeeeio!

Unknown disse...

Se não é pra comentar eu não comentarei,mas tenho q dizer q não assisti o programa da Eliana pq eu estava me esbaldando numa churrascaria com os meus pais....hummmmmmmmmmmm!!!!!

Thais dos Santos disse...

ai gente, que dó do homem!!! hahaha!
beijos!