quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O Aniversário

To velha né? Putaquelamerda!
Faltam 6 dias para o meu aniversário. Menos de uma semana. Mas gente, como assim 6 dias? To fazendo aniversário de novo? Nossa, me lembro perfeitamente do aniversário do ano passado, inclusive sei a roupa que eu tava, a roupa que estava a outra aniversariante (minha amigona Jacke que nasceu no mesmo dia e ano que eu! praticamente minha irmã gêmea), lembro até do que eu comi lá no bar.
E agora ele chegou de novo. O aniversário.
Gosto, claro que gosto, quer dizer, gosto mesmo é da festa né? Fico com medo de não ir ninguém e eu ter que ficar lá sozinha, chato né? Já pensou que merda? Eu já fui em aniversários que eu era tipo, uma das únicas quatro pessoas que apareceram em uma mesa reservada pra 30. Acontece. É chato e desumano, mas acontece. Eu fico com medo. Comigo ainda não aconteceu. Ainda. Porque né, vai saber. Mas se acontecer acho que vou encher a cara. Vou encher de qualquer jeito mesmo. Porque aniversário é assim né, você vai parando nas rodinhas e as pessoas vão enchendo seu copo, você conversa com todo mundo, ganha alguns presentes, uns copos de cerveja, umas doses de tequila e quando acaba você percebe que não conseguiu dar atenção pra quase ninguém e que ta bêbada. E por incrível que pareça as pessoas que eu mais converso no meu aniversário são as amigas que eu mais vejo, tipo, aquelas lá que encontro toda semana e falo todo dia por e-mail. Então, são essas as que eu mais falo. Deve ser porque elas não podem perder nenhum bafo da festa né? Afinal, com que eu vou comentar depois?
Todo ano antes do meu aniversário tenho uma crise de identidade. Às vezes me acho velha, às vezes feia, outras burra, outras triste, dessa vez tenho me achado velha e uma alcoólatra sem expectativas. Mas relaxa, dia 26 tá chegando e passa. Sempre passa. Mesmo que só no sábado, dia primeiro, dia da festa.

Então tá bom, queridos três leitores, encontro vocês lá, na festinha no sábado, espero que pelo menos vocês três apareçam.

Tha!

8 comentários:

Anônimo disse...

Opa estarei lah com certeza....

E tenho certeza q se vc fosse reservar uma mesa pra trinta o unico problema seria o pessoal q ia ter q fica de pé!!

bjos!

Unknown disse...

Faço das palavras do Jony minhas tbm.Sabadão estarei lá!Beijocas.

Anônimo disse...

gente, não é esse sábado não heim, não gosto de comemorar aniversário antes, é só no sábado dia 1º de março, não vão me aparecer no dia errado pelamor!
eba! que bom que vcs vão!
beijos

Anônimo disse...

Tb estou com o JP, ou melhor com o Santiago...hahaha
E continue falando com a gente sobre todos os bafons mesmo da baladinha!!!! hehehe
Adororroooo
Bjs da Xapa

Anônimo disse...

minha santa madalena! podem me chamar de retardado mental. eu só me dei conta agora que faz 4 anos que eu moro em São Paulo, e não 3! e sabem como eu descobri isso? contando o número de aniversários que eu já estive com a thais. foram 3 anos de parabéns, de alegrias, de angústias, de relatos e mais relatos. como já disse o cidão, "é muito sentimento num só post" (visualizem post como uma metáfora para caminho).
é muito bom saber que a cada aniversário teremos mais porres, mais risadas, mais histórias para contar, juntos. beijos saudosos

Anônimo disse...

Thaaaa...diferente do Branco num sei quantos aniversários seus já presenciei...num lembro mesmo...mas com certeza lembro que passamos vários momentos também sem descrição, ou com muitas descrições! O aniversário me dá essas sensações ruins também que nem tenho certeza se acabam no dia, mas que também fazem parte da cabeça consciente humana, com crises ou não nos reuniremos pra celebrar a vida e viver, que já é maravilhoso, assim como fazemos sempre que possível!

Beijo.

Garoto Podre disse...

Q isso Thá, a galera vai aparecer sim e vai ter um monte de gente pra comemorar seu aniversário, pq tds nos adoramos vc.....infelizmente naum estarei ai em Sampa, mas estarei comemorando seu niver aqui de longe!!!
bjos

Unknown disse...

Hahahahahaha..eu imaginei tah q fosse msm dia 1°!Tonto aki só o JP!