terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pasión da Semana

Hoje meu Pasión da semana nada tem a ver com achar o cara lindo e estar apaixonada fisicamente. É um Pasión quase maternal, Jaden Smith.
Karatê Kid
Já tinha adorado ele no "A procura da felicidade" mas esse final de semana, no auge da TPM vi "Karate Kid" e gente, que graça que ele é! Daqueles que você pensa, queria ter um filhinho assim, carismático, dedicado, talentoso e lindo.

A Procura da Felicidade


[t]



Sabe aquelas gatas de clipes de hip-hop, r&b e black music moderna?


Minha paixão da semana é por uma delas, modelatriz de videoclipe Lauren London que já namorou e teve um filho daquele zuado do Lil Wayne, coitada, não teve a portunidade de me conhecer....
Aqui em baixo um dos clipes que ela faz parte e que gosto muito, detalhe também pra amiga de boné vermelho (ops, pulei a cerca na paixão da semana!)



[C]

2 comentários:

Luciana disse...

Mto fofa a sua paixão Tha....A paixão do Cidão já havia reparado nela nesse msm clipe q vc postou aí!Mas o detalhe da tragédia da vida dela eu não sabia: Lil Wayne? Ai que dó!

[C] disse...

viu só Lu......que infelicidade, pq assim ela pode até ter um nenem com mta grana pensão cara, mas aquela é a cara que vc quer dar pro seu filho???? triste!