quarta-feira, 4 de agosto de 2010

9 coisas que ninguém sabe sobre mim... [Parte 2]


Recapitulando.... o Iran do Lá de Casa mandou pra gente uma corrente,(meme) onde temos que escrever 9 coisas que ninguém sabe sobre nós, particularmente achei o seu bem light viu Sr. Iran... esse número 1 foi muito pra enrolar!

Enfim, a Tha já escreveu e vocês podem conferir aqui!
E nada muito vergonhoso? Baaaah...

E aí vai a minha lista... dando exemplo de mico e polêmica das 9 coisas que ninguém sabe sobre mim:

1. Não gosto muito de ser chamado de Cidão, mas relaxem, acostumei.

2. Tive paixão platônica pela Thalia, Maria do Bairro, Marimar, Maria Mercedes, nessa ordem.

3. Eu uso pantufas.

4. Já comprei CD do É o Tchan!

5. Alguns funks me deixam excitado.

6. Por falar em É o Tchan a primeira Playboy que comprei foi das Sheilas, together na Amazônia.

7. Sei dançar Ragatanga (E com magia e pura alma ele chega com a dança possuído pelo ritmo "Ragatanga!")

8. Já chorei várias vezes assistindo a Oprah

9. Joguei fora todas minhas fotos de quando usava aparelho nos dentes

E passo a missão pra Leila do Sabe-se lá, vai saber, pro Dimas do Out & About, pro Faah doSub-Blog e pros nossos leitores que estiverem afim de desabafar mais essa!

.Cidão.





9 comentários:

Leila disse...

hahahahahahhahaha Cidones!!! Que revelação essa parte de não gostar que te chamem de Cidão! Tirando a parte da excitação com o funk, da Thalia e da playboy, eu me identifico muito com os outros, tipo pantufa, aparelhos, sei dançar ragatanga, já comprei cd do tchan... ok, melhor eu responder o meu né? Blz, blz...

Dimas disse...

Ferrou..rs Posto em breve..

Leila disse...

1-Eu passei boa parte da minha vida odiando meu nome, mas hoje em dia eu adoro;
2-Quando eu era pequena eu falava que eu ia ser cantora, mas quando cresci fiz aula de canto e vi que não tenho voz pra isso;
3-Meu sonho é ser atriz, mas não sou do tipo que luto por isso e nem sei se tenho talento;
4-Eu gosto de Sandy;
5-Varias vezes eu me imagino sendo entrevistada em um super programa de famosos, recebendo depoimentos de pessoas que passaram pela minha vida falando "Ah, eu conheço a Leila desde a infância, nos conhecemos no colégio...";
6-O primeiro filme que eu lembro de ter chorado foi ET;
7-Com 11 anos eu me achava a Carla Perez, no salão de festas do prédio, como se isso fosso o máximo (era a época que eu comprava Axé Bahia 96 e cds do Tchan);
8-Eu já chorei assistindo os calouros do Raul Gil cantando;
9-Eu enceno discussões sozinha, em voz alta, no meio da rua, no ônibus, como se eu estivesse falando com a pessoa, e quando alguém percebe eu disfarço;

Iran disse...

Mano revelações que chocariam a sociedade tipo eu me garro em pole dance na boate, pegava um brother que ia de beyonce pra night, coreografo qq tipo de dança vergonhosa e escrevo meu nome no corpo pra saber onde to hospedado depois de 18795082175 horas bebendo eu já faço normalmente entendeu, não são coisas que necessariamente as pessoas não sabem sobre mim

Unknown disse...

Consegui Cidoooo!!!hahahaha

1 – não gosto que me chamem de Kris
2 – tenho medo de ficar parada no transito em cima de pontes e dentro de túneis – e morro de medo de raios (mto)!
3 – Me esforço mto para conversar com pessoas que não conheço sem me mostrar tímida
4 – odeio chorar na frente de qualquer pessoa
5 – Eu comprava fitas de música sertaneja a caminho de Serra Negra (Leandro & Leonardo e Xitãozinho & Xororó eram os preferidos!)
6 – 99% das noites eu durmo de camisola (mesmo no frio!)
7 – Adoro coisas de limão (molho, mousse, torta, suco..)
8 – Crio histórias épicas em 2 mints na minha cabeça, desencadeadas por qlq palavra ou acontecimento (qlq um mesmo!)
9 – Assisto filmes e peças de teatro pensando – pq eu ainda não faço isso da vida? (acho que essa tem gente que já sabia!)

Insurance USA disse...

Como assim não gosta de ser chamado de Cidão???? Só vai ser Alcides agora. Vou avisar a TODO mundo na redação. Brinks. :-p

Depois desse teu post, tô considerando usar pantufas. Meu pé esfria mto rápido.

Fausto disse...

Eu juro que eu tava escrevendo um post pro abandonado Sub quando li o tweet me convocando. Vou dar um tempo no post que eu ia postar e vo responder essa corrente por la ok?

Anônimo disse...

Bom Alcides, você é um cara que conquistou o pessoal aqui da redação, assim como o TCordeiro.

Agora vamos te chamar só assim, blz Alcides? hihihi

Nove coisas sobre mim que ninguém sabe (ou sabia):

1 - Cursei 2 anos de Administração de Empresas (demorei pra perceber que não era a minha);

2 - Fui bicampeão de Street Fighter 2 da zona norte (não fui tri pq atrasei 10 min na final e me deram W.O., covardes);

3 - Em um acidente de bike rasguei o saco, e a enfermeira analisando foi o máximo! (meus 'amigos' ficaram me zoando dizendo que as bolinhas saíram rolando e caíram no bueiro ahuahuhaaaa)

4 - Aos 13, fui pego pela polícia pichando muro, me levaram em casa e de novo ao local para limpar a sujeira kkkkk Depois disso nunca mais risquei nada, nem a carteira da escola

5 - Entrevistei o Mino Carta, pra revista da faculdade (e não tenho o exemplar, que loser)

6 - Quase morri por causa de um tiro "acidental" que passou a poucos centímetros de mim. O segurança da empresa tava "brincando" com o revólver.

7 - Fui pular o muro da estação de trem pra não pagar passagem, minha camiseta enroscou em algo e voltei no trem parecendo um mendigo;

8 - Caí de cabeça no meio da rua andando de skate e levantei sorridente, ileso, para espanto do ponto de ônibus lotado;

9 - Na multidão da Pamplona ao meio-dia, arroto e sopro o bafo de alho recém-ingerido na cara de quem empaca na minha frente.

Acho que é só isso. Nada de incomum.

Abração Alcides!!

Edgar M.

Coração disse...

AMEI AS PANTUFAS!