quarta-feira, 4 de agosto de 2010

9 coisas que ninguém sabe sobre mim...

O Iran do La de Casa mandou uma corrente pra gente, olha que simpático. E corrente é aquele negócio né, ninguém gosta de fazer, mas dá quase um peso na consciência se não fizer e uma vontade incontrolável de passar pra frente.

Bom, vou fazer o meu primeiro e depois o Cidão vem e posta o dele:


- assim como iran eu tenho distúrbio de déficit de atenção (dda) mas acho que as pessoas já repararam nisso.

- eu não como, por nada nessa vida, nem por dinheiro (só se for muito, rá) jaca.

- eu odeio parque de diversões

- eu amo zoológico

- meu número preferido é 3

- às vezes me arrependo de ter largado a faculdade de pedagogia

- todas as (9) vezes que eu assisti ghost eu chorei

- eu já desmaiei de emoção (isso tem gente que sabe)

- eu rezo todo dia antes de sair de casa

Tha!

Cidão, depois que você fizer coloca o nome dos nossos amigos que iremos passar a corrente, na maior simpatia.

3 comentários:

fausto disse...

naoentendi. cade a corrente?

fausto disse...

ah ta entendi

Leila disse...

hahahahhahaa adorei! Ok, responderei a corrente! Apesar de concordar com o colega fausto de que não se trata de uma corrente!