domingo, 1 de agosto de 2010

Hablando 3 años!




Só pra não deixar passar e branco hoje, 1 de agosto, o Hablando Más comemora 3 anos de blog!

Nunca fui o melhor aluno das aulas de redação, desconfiava inclusive que a bruxa da professora não ia com a minha cara, mas vi aqui um prazer imenso de contar pra vocês a confusão da minha cabeça organizada em textos de revolta, angústia, insegurança e claro o bom deboche!

Sem o peso de escrever poemas, poesias, profundas reflexões cheias de detalhes linguisticos e beleza na gramática o Hablando Más tem essa coisa forte, latina de falar sem pensar, de mudar de idéia, de ser intenso, escrevemos quase em CAIXA ALTA de tanta paixão!

E o fundamental é o eco disso, vocês, por aqui fizemos amigos, descobrimos nos amigos novas pessoas assim como nossos amigos descobriram novas pessoas em nós, que aqui nos abrimos e nos despimos da formalidade presencial muitas vezes política de ser educado e deixar o outro falar, e não querer arrumar confusão defendendo o que pensa ferozmente ou contar todas nossas histórias como se fôssemos o centro das atenções sempre.... aqui somos!

E agradeço de verdade por cada leitura, o interesse, preocupação e curiosidade de entrar no blog pra ver o que se passam por essas cabecinhas....

BUENO.....ya tú sabes....
Feliz compleaños Hablando Más, gracias a todos!

Ah! Em breve o blog de visual novo!

.Cidão.








5 comentários:

Dimas disse...

Qu elindo!!! Parabéns Cidão e Tha!! Gente, que blog mais "certinho", nascer num dia 1...rs Tudo de bom e continuem alegrando nossas vidas com muita "hablación"...rs
Besos!

tha! disse...

EBA!!!!!
Feliz aniversário pra gente! Fico feliz da vida de ainda ter esse blog (mesmo com a frequencia um pouco menor de textos) e ter a certeza que sempre vou ter alguém pra conversar, com vcs e por aqui!
Eba!
Beijos

Unknown disse...

Parabéns para os dois!!!!
Bjos

Leila disse...

Uauuuu 3 anos!!! Parabéns!!! E obrigada por cada gargalhada, história, cantinho, amizade nova, apoio! Não me vejo mais sem o hablando! Gosto demais!!!!!

iran disse...

Congrats baybs, que muitos anos venham ainda!!!!

Ps: No agrado do lay novo e de mais posts da thais, NE THAIS!