quarta-feira, 28 de maio de 2008

Cê vai com a cara?


E quando você encontra alguém que nem conhece e não vai com a cara da pesssoa?
E quando o contrário acontece, e você vai muito com a cara de alguém? Por que somos assim?

Eu sou assim, as aparências contam muito no primeiro contato, e nem digo de características socialmente aceitas, politicamente corretas ou de modelinhos clichês, mas algo que agrade seus olhos e também que traz paz pro coração, que você se sinta confortável, à vontade, e issso vai desde a expressão da pessoa, comportamento, até as roupas, por que não?

Tem gente que me dá bode só de olhar, e admito que pode ser uma puta pessoa legal! Mas...é mais forte essa primeira impressão. Muitas pessoas conseguiram mudar minhas primeiras impresões, tanto pro mal quanto pro bem, será que eu sou uma pessoa que causa uma boa primeira impressão, será que eu mais decepciono ou será que eu mais surpreendo?

Aí estudos dizem que na verdade são associações feitas pelo cérebro, de pessoas que fizeram parte da sua vida e te trouxeram momentos e coisas boas, aí pessoas que se parecem com essas pessoas você tem tendência a "ir com a cara"!
Issso é behaviorismo? Eu vou com a cara de um monte de gente que nem conheço, tem vários artistas que vou com a cara também, e outros que nem vou coma cara, nem vou citar pra não polemizar mas até uns políticos aí que eu encontrava no meu outro emprego eu ia com a cara. E tem gente que nem gosto, mesmo depois de conhecer, mas mesmo assim ainda vou com a cara! haahah. Não há regras!

Ainda tento ser uma pessoa melhor, uma pessoa justa e procuro sempre dar um tempo pras pessoas me mostrarem se devo ou não ir com a cara...
Alguém que me conhece aí, alguma vez na vida não foi com a minha cara? Ou ainda não vai. Podem falar na cara!

E tem alguém famosinho que vocês vão ou não vão com a cara?


Cidão.

9 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que não vou muito com sua cara não! hahahahahahha
brincadeirinha...
realmente, tem gente que a gente não vai com a cara de primeira, mas quem ve cara não ve coração né? por isso devemos estar abertos para conhecer pessoas novas, sempre!
sabe um famoso que eu não vou com a cara? a regina duarte...chata pra caraleo né?

Garoto Podre disse...

Do pessoal q a gente conheçe não tenho ninguem q eu não vou com a cara. Mas dentro de assunto tem aquela pessoa q vc tinha a primeira impressão e as vezes demora muito tempo pra mudar de opinião sobre essa pessoa, qdo muda, neh....
De famosos eu não vou com a cara do maldito Dado Dolabela, gostaria q o João Gordo acabasse com a raça de desgraçado!!!!

"b" disse...

gente, népornadanão, mas que história é essa de cara? eu quero é o corpo! (HAHAHAHAHAHAHA)

"f" disse...

hahahahahaha ihhhhhhhhh a galera do sqse? tá com o "B", eu tbm quero lo cuerpito (em espanhol pra entrar no espírito do blog)!

Anônimo disse...

Tranqüillos, tranqüillos, cuerpito todo mundo quer né personas, é que a vibe daqui é menos profana, aqui o conteúdo é pré tv à cabo. Um dia yo e Tha teremos um talk-show vamo colaborá!? hahaahah

"d" disse...

eu também só quero o corpo, mas acredito que a primeira impressão é uma bosta. já conheci inúmeras pessoas que não fui com a cara no primeiro encontro, segundo e muito menos no terceiro mas que hoje são queridos. sei lá, tipos, tem que relaxar e think outside the box.

Anônimo disse...

Pra falar a verdade cidão, acho q vc foi a pessoa do "grupo" q eu mais demorei para me aproximar, não sei se pelo fato de não ter ido para sua cara ou algum tipo de intimidação (não sei explicar), acho q não fui mesmo pra sua cara hahahahaahahah...mas hj nem preciso dizer q se tinha alguma mal impressão hj ela otima!
bom dos famosos....huuuuuuuuuuuuuuuuum quem faz malhação eu nao gosto!!!!!!!!

Anônimo disse...

Porque yo soy negro né argentino de mierda! haahahaha
Bom eu jah disse que naum tinha paciencia com emos, por isso vc naum ia com a minha cara, agora tá tudo bem né Xoaum tbm tengo ótimas impressões de vc cara!

Ah THA! Se vc ler isso eu comprei a revista HABLA! Esqueci de te contar, HAHAAH

Unknown disse...

Cidão, eu ia com a sua cara,mas achava q se te conhecesse não iria gostar de vc..mas gostei de primeira e continuo indo com a sua cara. Coma cara da Tha eu não fui, ela tinha akela cara d..não sei explicar, naum me deixou a vontade,ateh pq é estranho lembrar q um dia eu pensei isso da Tha..hj to super a vonts!Mas tem akele do meu convívio de estagiária que eu não fui, não vou e tomara q um dia eu irei com a cara dele, pq gostar dele msm tah mtooooo difícil.Eu não vou com a cara do Gilberto Barros, o leão, ai num gosto dakela cara d tarado dele!!!credo!beijooooooooo...