terça-feira, 20 de maio de 2008

Delegacia de Ensino Já!

Assim como a Tha eu também me incomodo muuuuito com o português mal falado, escrito, etc... claro que tudo depende de estado de espírito e ambiente, e obviamente não sou nenhum ditador gramatical, por fazer comunicação sei que o importante é passar a informação e saber que o outro entendeu, acontece que alguns erros acabam por dificultar a informação que você quer passar, nada como saber o básico do português né Brasil?

JP, continue nos escrevendo mesmo assim, o importante são seus comentários fiel leitor, não se acanhe e deixa de ser emo!!!!! Eu qqui escrevo correndo sem vírgulas, pontos, acentos, étuderrado e fodasse! Tamo em casa, só falta a pizza, o vinho e o sofádatha!

Diariamente sou obrigado a ouvir as histórias bizarras que vocês já sabem e num português mais bizarro ainda, tenho dificuldade de entender as histórias dos conterrâneos de Carla Perez, é um saco não entender, e ontem, segunda-feira eram duas amigas planejando a traição de uma, calma, explico, uma delas ia trair o namoradeenho com o ex e planejavam como fariam isso, num vou contar o planinhu delas aqui porque deu preguiça e vai ficar muito longo o post, quem sabe num barzinho eu conte.

AH! Sexta uma contava pro amigo gay que pela primeira vez ia fazer....(cochicho é com x ou ch?)

- Jura menina????
- Será que vai doer? Óbvio né, vou gritar horrores!
- Mas é com cera fria ou quente amigam?
- Quente, nossa....será que vou conseguir sentar depois?

.........é........han....Nem preciso comentar né????

Bom voltando ao português estou postando aqui um vídeo ótimo de dois humoristas modernos que acho um barato! Um que hoje faz CQC e o outro que foi do Terça Insana e hoje está em um Projeto numa balada chamada Bleecker St. (Galera qualquer dia vamos lá!!!!) No vídeo eles fazem uma análise gramatical da entrevista do casal Nardoni, desculpa até evitei falar deles de novo, mas asssitam tá muito engraçado, eu nem tinha visto a entrevista direito, não é longo não, eles editaram as melhores gáfias ( pelézinho copyright)

Pau neles!



Cidão!

3 comentários:

Unknown disse...

Olha,esse vídeo eu faço questão d ver..mas não agora pq to mega cansada d "estagiar" como uma camela, ou camelo fêmea se preferirem, e de ensinar um monte de gnt burra q deixa pra estudar na véspera da prova td sobre anatomia (óia q coisa?!)...ah,morro d rir qnd leio: "deixa de ser emo jp!" hahahahahahahahahaha....Bjs.

Anônimo disse...

hahahaa eu vi o video, muito legal mesmo!!! mas não, não tenho nadas a declarar, ou melhor o casal deveria estar preso, preso na quarta série!!! hahaha eh foda...

Emocore comanda!!!

soh um comentario, toda quarta eu estudo com uma migo meu q eh professor lah da escola q eu estudo, não eh q ele entrou para uma banda de emo!!! acho q ando influenciando o rapaz

Garoto Podre disse...

O video é bem legal, mas esse assunto já cansou, neh!!!!
Eu tô assistindo o CQC pq o Cidão e Thá falaram q era bom e tô adorando, muito foda!!!

JP emo???
Para com isso meu amigo, vai acabar com a sua vida, continue a ouvir rock and roll de verdade, garoto!!!