quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mistérios Incompreensíveis


Esse é o Fabiano, Fabiano decidiu não sei por quê encontrar uma namorada no youtube....



...


E ia escrever sobre esse vídeo mas não deu....

Só repito as seguintes palavras:

As críticas só me fazem subir, subir, subir...
Eu quero é alguém que sua alma possa estralaçar na minha, estar junto, sentindo o doce sabor do mel, o gozo do prazer.
Se você não é nem muito bonita, nem muita feia, prq (sic) a beleza que a gente vemos é a beleza exterior... interior!
Venha, vamos para o outro lado, vamos desvendar os mistérios incompreensíveis, vamos, estamos quase lá, venha estamos chegando...

Me recuso a hablar más sobre eso, só uma coisa, pela foto a aliança ele já tem!
*A danada da inclusão digital.


Sem mais pessoal...

Cidão

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahah cada figura q aparece em!!! Q outro lado eh esse, não saquei a mensagem dele, eh tipo ghost?!? nossa esse ta o dessespero, imagine o tanto de trote q o figura ta tomando passadno o tel dele!!!!

obs: não é " subir,subir,subir" é "subii, subii, subii"

Unknown disse...

Manooooooooooooooooooooooo...tudo errado!Isso é sequela neurológica,não é possível....afffffff...hahahahahahaha..coitado meu!