terça-feira, 27 de maio de 2008

COMUNICADO

Amigos, leitores, conhecidos, queridos!

Estou vivo! Sobrevivi ao JUCA foi muito loucoooooo, mais um ano tocando na bateria da Cásper, no alojamento show do grupo Molejo, I R A D O !!! E eu nem tava bêbado hein, tava tomando remédio, foi bom mesmo!

Mas comunico também que não trabalho mais no aeroporto desde o dia 22, encerrei o meu contrato, não pelo JUCA, mas aconteceram coisas anti-éticas, e anti-profissionais que não me agradaram nem um pouco e juntando tudo que eu estava passando, acordando doente (tosse forte) todos os dias e indo dormir com fortes dores no corpo (isso era estado depressivo), não deu pra suportar, rolou um grande desrespeito a mim, então pedi demissão!

Tinham muitas coisas que ainda estava realizando lá e pretendia organizar, até tinha uma nova peça de comunicação em desenvolvimento, mas... não pude engolir essa, ficaria mais doente! Recebi apoio e tomei a atitude correta!

Já estou a procura, mas a princípio tentando cuidar da saúde mental e física!!!

Espero que todos tenham passado um bom feriado, quais as novidades???

Fiquei triste que a Tha não postou NADA na minha ausência...tá tudo bem loira? Não quer mais blogar comigo???? :(

Vou colocar um pedacinhu do Molejo na festa lá do alojamento!!! heehe



Cidão!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

hum...a gente tá mesmo precisando conversar heim...quero saber direitinho essa história do aeroporto...
e eu não posto mesmo né? uma largada! não tenho tempo e as vezes não tenho saco...
mas voltarei logo, prometo!

Anônimo disse...

meu irmão já trabalhou no aeroporto de congonhas e a mesma coisa aconteceu. no te preocupes man! encontrará algo melhor e muito mais enriquecedor.

tipos, virei fan do blog!

Garoto Podre disse...

Isso ai Cidão, vez o que era melhor pra vc, nada de ter problemas fisicos e mentais por causa do trabalho, tenho certeza q em breve vc conseguira algo q te de mais satisfação!!!!

Anônimo disse...

Brigadooooo pelas mensagens positivas, tenho entrevista amanhã eeeeeeee haahaha...

Novo fan do blog vc eh o amigo do Branco que a Tha vive falando que eh engraçadaço??? Seja bem vindo!

Anônimo disse...

Ae cidones!!! Fica tranquilo e melhora ai cara!!! daqui a pouco ta com um trampo bem melhor q respeitem mais!! E assim vai vir super saudavel rs...e de preferencia um trampo mais pertinho de casa neh!!

abraço!

Unknown disse...

Cidooo..q vontade de estar lah,dançando...to com a musica na cabeça...Bom,jah falei com vc,jah sabe da minha torcida pra uma vida saudável e um trabalho melhor...e eu ia perguntar quem é Diogo,mas acho q vc jah respondeu lah embaixo..hahaha..beijo

Anônimo disse...

o diogo não é só engraçado não...é um lindo!
ele escreve aqui:
http://seraquesoeu.blogspot.com/
o blog é da fe e do branco tb!
bjs

Anônimo disse...

Coraçãoooo
Como assim saiu do aeroporto! Ai ceus to perdida nesse mundo!
Pelo menos teve um belo Juca pra nem te fazer lembrar dessas coisas de gente grande: trablho, contas, deveres, horarios...
Precisamos conversar como disse a Tha! Alias como foi essa entrevista?
Bjao meu queridoooo

Anônimo disse...

Ih Tha achu que vc revelou as identidades secretas! heehe
Dei uma olhada por cima...outra hora leio tudo melhor, é um blog novinhu! Me pareceu maluco e muito interessante! E como nós também somos malucos e interessantes bora trocar as leituras e desabafos do cotidiano! Vc eh suspeita pra favoritar quando eu ler eu favorito eles aqui!

Coraçãooo, sim saí do aeroporto, hoje falei com a Marys por telefone (faremos aniversário em breve hein moçada!) e contei a história, e o comentário dela foi "QUE BAFO", adoro contar as histórias aqui no blog mas essa só pessoalmente mesmo, é um pouco complicada de escrever! Nos vemos! Beijaummm!