domingo, 11 de maio de 2008

Viajando por Moema

Moema, domingão, no busão lógico...

Nas ruas... babás, cães (porque cachorro é coisa de pobre) de raça, crianças de roupinhas modernas e coloridas, tudo lindo, igual novela das oito...até as folhas no chão são lindas

E no busão...

Você percebe quando a pessoa é rica, mas tão rica quando nem sabe onde colocar o bilhete único pra passar pela catraca, onde ele arrumou aquele bilhete?Pediu emprestado pra Jucilene?
Todo vestido de D&G e tênis exclusivo da Puma... mas passou vergonha, ou não...acho que eu queria passar uma vergonha dessa...

Na janela o seguinte aviso "Assento reservado para pessoas com deficiência visual portando cão-guia", OI? Isso na periferia ia rolar? Vocês acham mesmo que ia rolar? Ninguém tem cão guia, o cego se vira sozinho, aqui perto tem um que não pára, vivo vendo ele atravessando a rua que nem um doido!

E os monitores do OuTV ou BusTV, num jogão do Curingão, ops....iam sumir todos....e aparecer nas residências da galera....

Aiai, Moema, domingão...no busão...

Cidão.

4 comentários:

Unknown disse...

adoro esse onibus com essa tv..acho chique e moderno! né? assim como moema, por isso cabe tão bem...rs!
os ricos cults pegam ônibus cido...acredita? e metro também...mal sabem eles o quanto é ruim nos horários de pico!
bj

Anônimo disse...

ahahahah quero ver essa mulher q não sabe passar o bilhete unico pegando onibus as 6h da tarde lah no eldorado, ou faria lima....onde as pessoas nem conseguem entrar...nossa jah pensou um cara com cão guia querendo entrar no onibus as 6h da tarde, o q será q iria acontecer???

mas em moema a historia eh outra...

Unknown disse...

Verdade....nunca vi cão guia no busão!No lugar reservado à ele tem 5 pessoas se apertando.Mas um espisódio desses me acoteceu na sex passada...uma perua puxou papo q tava demorando o ônibus,mas ela nunca pegava pq ela tem carro,mas pelo trânsito ela resolveu pegar metrô e ver se é mais rapido,e patati patatá...e ela iria andando,mas tah d salto, e td mais..Tipo,ela era ateh simpática,mas tenha dó neh?eu pego busão e metrô,fico em pé o dia td,ando pra caracas ....acho q tem gnt q não entenderia o sofrimento dela...mas q eu me segurie pra não rir eu me segurei,ao saber a cara q ela faria ao ver o maria luiza lotado!hahahahahahaha..Enfim,ao tv entretém e tem umas coisas bem legais,q de cxerta maneira educam...pelo menos o pessoal não tira os olhos d lá e nos faz eskecer um pouquinho do inferno q eh estar ali1Beijos

Garoto Podre disse...

Assento reservado para deficientes visuais com cão guia eu nunca tinha visto.....deve ser pq não ando de ônibus nos lugares chiques da cidade!!!!