sábado, 31 de maio de 2008

REALIZA / BERENICE SEGURA!

Há um tempo atrás eu vi que fizeram uma pesquisa que dizia que a grande maioria frequentadora e produtora do "mundo blog" era composta de gays e lébians, eu nunca fui de ler blogs, a Tha contava e me mostrava coisas engraçadas e interessantes e aí eu ia lendo, conhecendo e principalmente rindo muito até a gente ter o NOSSO blog!

Os principais blogs que eu leio são escritos por gays, mas não acho que a formula é ser gay, vejo que o mundo blog é composto por pessoas comunicativas, com aquele humor afinado inteligente, e principalmente envolvidos no caos, porque blog bom é blog que tem situações caóticas pra contar ou contar coisas simples de jeito caótico, lógico que ajuda leitores que se identifiquem com sua realidade mas apesar do meu blog e da Tha ser um blogzinho humilde de heterozinhos que não vão na Loca, fico feliz com os novos amigos comunicativos, de humor afinado inteligente, e caóticos que estão nos lendo e comentando, de verdade, portanto aproveito pra deixar recomendado oficialmente o blog SERÁ QUE SOU EU? to vendo todod dia!

Bom, por ler e achar engraçado acabo reproduzindo algumas gírias gays na zueira, REALIZA aprendi ontem, hahahaaha, quem tava entedeu!

Uma outra que ouvia algumas beeshinhas da Cásper falar e lia em um blog e não entendia POR QUÊ, como a maioria das gírias, era BERENICE SEGURA, até descobrir que foi revivido o dramático vídeo da entrevista de Leila Lopes (só lembro dela em O Rei do Gado, uma das poucas novelas que vi) e agora tá lançando um pornozão junk. Confiram a entrevista... além do Berenice segura, é muito boa a parte do "Me desculpem os fusquinhas, ADORO"!


Então REALIZEM,

Eu comprei um All Star, (o JP ainda lembra pq eu zuava e ele tinha vários)
Eu baixei, ouvi e gostei o CD da Madonna, (clipe novo aí embaixo!)
Eu tenho um blog, (mas com uma loira inteligente!)
E uma amiga tá curtindo um cara que eu senti em dizer que achava que era gay, só achava ( pô num precisa ser perito Isabella pra perceber, 3 anos de Cásper basta!)

Conclusão??? Não, nem sou, sou um comedians mesmo, cada vez mais livre de preconceitos burros e tô muy bem com uma guria (é secretinho)!
E bora por playmacaco again!
Get stupid, get stupid, get stupid, don't stop it!


Cidão!

5 comentários:

Unknown disse...

Annnhhhh..ainda não sei o que é realiza e segura berenice (sou taum burrinha assim?lá se foi meu comentário antigo). Mas me chamou mais atenção o clipe da Madonna q eu não tinah visto ainda...gostei!beijo.

Anônimo disse...

hahhahhahhha...sempre passando momentos engraçados!!!! eh isso ai, mais um blog para coleção....concordo com vc sobre como "funcionam" os blogs, e eh isso ai,não to muito insipirado no momento mas vale um comentario q acaba de aocntecer, meus pai cheogu aqui, esta hablando com quem??? dai eu disse não estou hablando estou desabafando!

Anônimo disse...

esse novo clip da madonna nem é tão bom né? mas tudo bem...uma vez musa...

Garoto Podre disse...

Essa pesquisa é nova pra mim, nunca fui de ler blogs mesmo, mas esse aqui eu adoro!!!
Madonna é muito bom, mesmo as vezes não sendo tão legal assim, agora a Leila Lopez, nem sabia q ela tinha feito rei do gado....

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!