segunda-feira, 12 de maio de 2008

O Ataque da Mulher de 1,80m

Tem um episódio da terceira temporada de “Sex and the city” (sim, eu assisto sex and the city, eu, minhas amigas e minhas amigas bichas...todas nós, e todas nós nos achamos parecidas com a Carrie). Mas voltando, tem um episódio, da terceira temporada, que se não me engano chama-se “O ataque da Mulher de 1,80m”.

Quer ir assistir pra não estragar a história? Ok, espero. Pronto?

Então, a Carrie fica tentando provar que é melhor que a nova namorada (ops, esposa) do ex-namorado dela, essa ai, de 1,80. Não bem provar, mas fica procurando um defeito dessa ai, que parece que está sempre tentando massacra-la, pisoteá-la, coisas que gigantes fazem com pessoas menorzinhas.

Mas gente, no final do episódio, a dita cuja, atual do Sr. Big (ex da Carrie) manda um bilhete pra Carrie (uma besteira, pra se desculpar por não ter ido em uma festa, enfim). Mas o melhor é que o bilhete está escrito errado. Tem um erro gramatical. A Carrie quase tem um orgasmo, além de escritora ela adora pessoas inteligentes. E a moça escreve errado. Olha que loucura.

Quando assisti esse episódio tive a certeza que seria a melhor vingança do mundo, para mim. Muito melhor do que a atual ser gorda, chata, feia, qualquer coisa, é a mulher ser burra. Ia me sentir muito superior. Não estou dizendo que sou a pessoa mais inteligente de todas, longe disso. Mas me esforço muito para falar e escrever corretamente. E quando não sei pergunto. E quando vou escrever pra alguém leio muitas vezes antes. E daí pensa: eu, jamais, em hipótese alguma na vidinha, escreveria um bilhete para a ex namorada do meu esposo com alguma palavra errada. E a burra escreveu. Não é uma vingança perfeita?

Por isso que depois de muitos anos de aprendizado e tapas na cara hoje tenho certeza absoluta que mais vale um rapaz inteligente. E que posso trabalhar o corpinho, mas trabalhar a cabeça com certeza me abrirá mais oportunidades. Inclusive pra morrer de rir com um episódio como esses.

Tha!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tha!!!!
Que bom que vc comentou sobre "sex in the city" nossa esse episodio é muito bom.
Bom um homem inteligente é muito bom, mais se tiver o corpinho em forma fica muito mais legal.....hahahaha!!!!! A se só tiver o corpinho e não for tão inteligente assim, também dá pra dar umas aulinhas.....hehehehehe!!!
Acho que o importante mesmo é se sentir bem com o cara que esta ao seu ledo, seja ele careca, gordo ou inteligente.
E olha que eu sou uma mulher de 1,80m.......kakakakaka!!!!
Beijosssss

Unknown disse...

Eu tbm assisto,ou melhor,assistia sex and the city (pq jah vi as temporadas d taum alucinada q eu sou)..enfim,tbm concordo com vc.Nossa como eu me sinto grande nesses casos..Óbvio q eu continuo adorando qnd me acham bonita e talz,mas mostrar inteligência com ctz me traz um sorriso incomparável.Pq pensa,quem é q naum quer ser bonita?mas inteligente nem todas querem ser não,ás vezes eu achoq tem umas q se esforçam para tal,affff...Bom pra nós não????Beijos.

Unknown disse...

Tha,
Eu já disse que adoro ler o que você escreve. Sucinta, objetiva, engraçada, com conteúdo, enfim... Tenho, inclusive, consultado por diversas vezes o seu blog para primeiro, lembrar de você, afinal morro de saudades do seu jeitinho especial de ser e por fim, para me distrair rapidamente e absorver o essencial ! Hoje ao ler seu comentário sobre "sex in the city" tenho que admitir que essa "burrice" você jamais faria ! De novo, parabéns ! Adorei !
um grande Beijo,
Camila

Anônimo disse...

ah tha, escrever errado não é tão ruim assim...

Eu vivo escrevendo errado, não coloco nenhum acento, mas mesmo assim to aqui me expressando!!!Bom, agora fiquei com um pouco de medo de escrever aqui, vou procurar meu minidicionário para não cometer muitos erros....

Anônimo disse...

JP.....eu sou o emo agora ok?
2 não vai dar certo!

E......desconheço Sex and The City, quem quiser conversar sobre Desperate Housewives, House, Weeds (tô esperando as temporadas JP, rs)e os de crimes e julgamentos tamo aí!

Abs

Garoto Podre disse...

Conheço tanto sobre Sex and the City q nem sei quem é a Carrie......
Só posso te dizer q em Junho ou Julho vai estrear o filme sobre a série, já q vc gosta tanto deveria assistir....

Unknown disse...

Eu vou ver o filme com ctz...kero ver se a Carrie casa ou naum com o Big...e Cido,eu tbm gosto d House,desperate housewifes,weeds (mas assisti pouco), grey's anatomy, e.r., enfim..eu gosto msm d séries...só deixei d assitir smallville (eh asism q se escreve?),gilmore girls,the o.c. (fraquinho neh?), prision break,everwood...afff,q vicioooooooooo