terça-feira, 20 de maio de 2008

TERREMOTO ASTRAL

Só estou aqui no intervalo da facul pra dizer pra vocês que não estou no inferno astral, estou em um TERREMOTO ASTRAL, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo em toooodos os campos da minha vida, as que posso contar contarei em breve quando vê-los, quando voltar do JUCAAAAA!!!!

Mas fiquei tranquilos, sabem o quanto nesses momentos consigo manter a espinha ereta, a mente aberta e o coração tranqüilo!

Té breve!

Cidão!

*Astral de hoje evidencia a força das relações em seu cotidiano. Você quer avançar, quer mudar, mas as pessoas teimam em seguir rígidas em seus pontos de vista. Como isso faz mal a você! Que força é essa que você depositou em mãos alheias? Volte a si e perceberá que pode ousar ter mais independência.
(essa só a Leila vai entender agora...MEDO do Horóscopo!)

5 comentários:

Unknown disse...

Um ótimo JUCAAAAAAAAAAAAAAAA....td oq eu precisava hahahahahaha..Bjs.

Anônimo disse...

pior que existe inferno astral né, de verdade...mas passa rápido e depois a gente faz uma festa! bom juca! pelo menos lá o inferno astral não chega, pode ter certeza...
beijo, vou ficar com saudade!

Anônimo disse...

Ae, nem tava sabendo q vc ia colar no juca!! aproveita lah cidão!! mas tetna arruamar um laptop para postar para gente ahhahahaah, brincadeira!!! Aproveita pra se divertir muito lah rapaz!! vc merece!!!

abraço

Garoto Podre disse...

Opa Juca, deve ser muito bom!!!
Boa sorte e bom divertimento....depois tem q escrever as histórias sobre o inferno astral e o juca, blz!!!!

Anônimo disse...

Então?? acabou o feriado neh, descansado, curtiram viajens...mas e os posts em?!?!

abraço!