terça-feira, 8 de setembro de 2009

feriado mara!

num da pra ver direito pq meu celular num presta, mas se eu tivesse que contar tudo do feriado ia demorar muito, então, só uma fotinho pra ilustrar:



eu, dudu nobre e um pedacinho da vanlinda!

tha!
_____________________________________________________
Já comigo não tinham celebridades, mas uma família muuuuito legal, muito divertida, SIM é estava praticamente num seriado norte americano com eles.
Domingo um tempinho chato, um tcc pra escrever e uns filmes tristes, segundona de feribas esse solzão e essa mordomia da minha foto, caminhando na praia, comendo muito, boiando na piscina, dormindo na rede, sol na grama, tudo só pra colocar em ordem a negritude aqui!


.Cidão.

5 comentários:

jp disse...

uia! tem q chamar ele pro roles para ver se me arruma trabalho!

Douglas Funny disse...

hehehehehheeheheh... q beleza!!

Leila disse...

ô vida boa hein! o Tha, conta essa historia de amizade com celebridade direito hein!

Unknown disse...

Qnd vi a foto da Tha, imaginei: que legal, deve ter sido bom pacas! Aí vejo a foto do Cidão, e percebo que foi pacas mesmo! Bejocas.

Kri disse...

Norte americano?????