terça-feira, 22 de setembro de 2009

eu quis dizer, vc não quis escutar!

Tem muita coisa que me irrita nessa vida, mas hoje vou falar particularmente de uma. Me irrita muito quando alguém fala: Achei que você queria dizer outra coisa!

Primeiro: quando eu quero falar uma coisa eu falo, não sou o tipo de pessoa que fala uma coisa querendo dizer outra, que da indiretinha pelo msn, pelo twitter ou ao vivo mesmo. Quando eu quero falar mesmo uma coisa eu falo, não sou mulher de meias palavras.

Segundo: Achei! Oi? Como assim achou? Achou e guardou pra você? Pq não veio perguntar o que eu quis dizer e simplesmente deduziu? E o pior, deu uma julgadinha por uma coisa que nem sabia, uma coisa que achou. Aí querido, o problema nem é meu mais né, vc que achou, vc que nóie sozinho.

Terceiro: projeção. As pessoas projetam o que elas queriam que vc fosse e acham que vc não seria capaz de fazer ou dizer certa coisa, ai vc vai lá e faz e elas mesmas inventam desculpas pra aquilo ter acontecido: não ela não quis dizer isso, magina, ela não diria isso. Diria sim, tanto é que disse.

Então, minha gente, as vezes me arrependo do que falo, ainda mais que falo muito e nem sempre coisas corretas, mas assumo tudo que falo. Então se falei, falei mesmo e quis mesmo dizer aquilo.
E só pra ficar claro, esse post num é pra ninguém, não é uma indireta e nem pro Faah é, que pediu uma atualizadinha. É só um desabafo mesmo.


Tha!

5 comentários:

Paulo disse...

achei um desabafo digno. mas, vamo fazer uma mea culpa, né? acho isso uma via de mão dupla. talvez seja só eu, mas sou muito culpado de fazer isso, não de propósito, mas faço e aí cobro dos outros o que não faço e aí vira bola de neeeeeeve... tenso.

relações humanas são tensas, não sei o que raios eu fui fazer na área de Humanas. devia ter ficado mais um ano no cursinho pra ir brincar com números.

Douglas Funny disse...

Sinceramente... acho que esse post deve ter te feito um bem.

Praticamente um respiro... hehehehe


bjokas.

Unknown disse...

Concordo com o Douglas...no final eu fiz "UFA!" Desabafou mesmo...Mto bem...

Beijoooss

Xapa disse...

Literalmente soltou a franga hein minine! rs
Bjao

Leila disse...

hahahahaahahahah baita desabafo!!
Mas eu concordo que sempre me ferro com as coisas que falo.. pq n soube me expressar, n usei as palavras certas... sabe qdo vc termina de dizer e fica com a sensação de q soou estranho? nao? ok... eu sei ahhaahhahaha
mas tmb nao gosto de deduções e interpretações nao...