sábado, 12 de setembro de 2009

Dercy Bocú (Dercy Beaucoup)



"Nós estamos em pleno escracho...

(...) tudo falido...


Eu acho que tem muita lógica...

... a humanidade devia ser mais simples, não tão ansiosa.

Deus não te ajuda nem um pingo, ele nem olha pra você, porque ele já te deu o livre arbítrio, já te deu isto aqui que se chama passaporte, isto se chama autoridade, e isso ninguém te tira porque ninguém tem igual...então como é que você ainda quer que ele te ajude???

Ele já te botou aqui, já te deu livre arbítrio, já te deu passaporte, já te deu passagem, e você ainda quer mais?

Eu tenho outra concepção...

...eu tô tão grata!"


Dercy Gonçalves no Vídeo Documentário Dercy Beaucoup
Uma exelente produção da BossaNova Films que achei fuçando no site da produtora!

Não preciso dizer mais nada...apenas gostaria dessa lucidez, assistam ao vídeo inteiro!

(pena o audio não estar sincronizado, foi o único que achei)


.Cidão.

4 comentários:

Unknown disse...

Lucidez e sabedoria ,não? Deixa qq um de boca aberta, porém sem palavras....Mto bom!

Beijocas.

Beth disse...

Sempre gostei de ouví-la!

tha! disse...

"...a humanidade devia ser mais simples,mão tã ansiosa."

Douglas Funny disse...

é a dercy né?!... sabe bem o q tá falando.