quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mandem ele parar!


O "Fenômeno" que até rendeu capa da Veja (eca) e foi comparado ao Maradonna (affe) foi lá bater um papinho com a Ana Maria Braga, porque já virou sussa ficar contando o caso né... como se tivesse ido comprar laranja e enfiaram bananas na sacola dele, ou como disseram os caras do Pânico...ele achou um palmito na salada...hahaah...
Bom... na conversa com a Ana Robocop Braga, ele falou sobre a suposta gravidez da namorada e afirmou que quer que a história se confirme. "Queria uma menina", falou.
(nessa hora pensei, por que num ficou quieto?)

E você lá sabe a diferença entre menino e menina, Ronaldo?
Da última vez que você disse "quero uma menina" todo mundo viu a merda que deu!

Quando eu disse que esse mundo ainda tem muito pra me chocar...

Créditos ao TDUD?


E ainda na TV... Anunciaram que um psiquiatra ia analisar o perfil do casal Nardoni, enquanto a repórter explicava esse cara tava no fundo, nas costas da repórter, eu ju-ra-va que era o espríto do velho doido da Áustria, Josef Fritzl que aprisionou os filhos por mais de 20 anos... vocês não tem noção do susto imenso que tive quando vi esse cara atrás da mulher, foi bizarro! E num lembra?
FIADAPUTA!


E no Bus...

Voltando pra casa no bus junto com "turminha" que sai das escolas tipo Fernão, o funk tava comendo solto no busão num celularzinhu que fazia fácil a balada de tão potente que era o som... e como a Paula me contaminou pela onda flash back love songs fiquei chocado com o que ouvi, abreaspernaerelaxavemporcimaesentasenta, junto com um toquezinho irritante que lembra aqueles minigames pretos dos botões amarelos velhos com mais de mil jogos!


Depois meu lado curioso digitou partes da criativa letra no youtube e me choquei mais ainda, uma criança dançava isso... e ela abria as pernas relaxava e sentavaaaaaa! Nada diferente da boquinha da garrafa, do põe põe.... achei que tava ficando velho...e fui fazer um mini flash back diretamente pros vídeos e canções dos anos 90 e vi que é parecido sim, mas entre Bahia e Rio de Janeiro realmente prefiro a graciosidade da Bahia em tratar o séquisso, até nas roupinhas . Recordar é viver, vamos viver quem quiser tá aí um bídeosito!


No põe põe põe me fazendo enlouquecer...uuuh...
Me queima vá!


Cidão.

5 comentários:

Garoto Podre disse...

O Ronaldo tá ferrado com essa história, primeiro pega traveco na rua e dá um puta rolo na delegacia, sai na impressa, ele(a) fica famoso por alguns minutos e pronto. Depois os travecos mudam o depoimento (qto será q receberam pra isso), ele começa a aparecer em tds os programas da Rede Bobo (globo) pra se desculpar e fazer a media dele. Agora a ex aparece grávida. Ai eu fica me perguntando, e o futebol, o time dele na Itália onde é q ficam?????


Agora esse outro assunto, a foto é igualzinha mesmo ao do loco da Austria. Imagina ele sendo o psquiatra do Casal Nardoni, hein. Mais um tentando ganhar fama as custas desse caso, ainda bem q eles já foram presos (atrapalharam até o gol do meu Tricolor no dia) e agora vão parar de falar um pouco sobre isso!!!

Garoto Podre disse...

Esqueci de comentar sobre a música.......esses hits funks do momento são foda, depois q eu vi a dança do quadrado e ouvi o mais novo hit de festa da facu "eu vou pro baile de sainha" nem sei mais o q falar. Agora esse video eh velho, hein, mas pelo menos tem as Sheilas gostosas rebolando, heheheeheheheh.

Unknown disse...

Eu ri mtoooooooooooooooooooooo...ótimo post!hahahahahahahahaha...Eu ia lendo,concentrada e lá vinha o comentário,hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha...eu nem sei oq falar,vc jah disse tudo!BJs

Anônimo disse...

Opa um post triplo...vou ter que fazer um desabafo triplo então...

1. CASO RONALDO: hahahaha eh do ronaldinho querer menina foi foda, na hora pensei a normal neh jah tem um menino...dai veio o comentario casquei o bico, bom o ronaldo acho q foi um tremendo jogador, eh ateh um certo momento achava que dava até um exemplo pela contusão que teve no joelho e mesmo assim voltou pra jogar e foi pentacampeão jogando pra caralho, teve até um propaganda que mostrava isso e eu achava super legal...mas porra neh, o cara cada vez faz mais merda como pode fazer tanto bobagem eu iria citar umas como o caso cicareli mas ia ficar muito longo o desabafo e aidna faltam dois...

2.O AUTRIACO MALUCO: Nossa esse tiozão da foto tem moh cara de psicopata, como esses olhos arregalados, e bem q lembra mesmo o malucão da austria, imagina vc andando na rua ve o cara o austriaco jah corre para atravessa neh, chega do outro lado tem esse doido...acho q nessa eu seria atropelado por um carro

3.REBOLADO: Bom não tenho muito o que dizer sobre essas musicas, acho muita besteira, tanto as da bahia comos as do rio, soh serve pra ver a mulherada rebolando...no caso das sheilas ateh perco um tempinho pra ver rs....

Anônimo disse...

Não sabem o quanto fico felizzzz pelos comentários, 2 triplos e um sem comentários de tanto rir foi demais! hahahh Valeu amigooooooooos, me sinto mais perto de vcs! Saudades de todos.
beijos e abraços!