terça-feira, 27 de maio de 2008

um trabalho ou um emprego?

Adoro trabalhar. Sério. Acho que não ia gostar de ficar em casa todo o tempo sem nada pra fazer, sem ver e falar com pessoas, sem me sentir útil...enfim. Não, e eu não me sinto útil fazendo faxina, desculpa, a parte “dona de casa” Jesus esqueceu de me mandar, mal frito ovo.
Então, pra uma pessoa como eu o trabalho é muito importante. E não me venha com o papo de que dignifica o homem porque não dignifica porra nenhuma, isso é mentira. Mas que é melhor do que ficar em casa assistindo sessão da tarde é, pelo menos eu acho.
Só que tem um problema, ou melhor, alguns. Não gosto de acordar cedo, mas entro as 8:00 no trabalho, cedo pra caralho, puta sorte que moro perto. Daí, no caso (um dia vou falar sobre essa expressão, não me deixem esquecer) todo dia fico mal humorada pela manhã e com sono pela tarde. E também não gosto muito de receber ordens e nem ser cobrada, pêra lá, eu sei fazer meu serviço, quem você acha que é pra ficar me perguntando quando vai ficar pronto? Só porque você é meu chefe? Nada a ver. E gosto bastante de conversar, só que tem hora que está todo mundo tão concentrado que ninguém fala comigo. Me dá até uma deprê. E também acho que pelo meu talento, minha facilidade de ver o lado bom das coisas e a minha capacidade de trabalhar em equipe, eu sinceramente merecia um salário melhor, não por nada.
Então, venho por meio desta (rs) pedir encarecidamente que se alguém ai tiver uma vaga pra mim e pro meu sócio Cidão (não há melhor hora, inclusive) a gente sabe fazer muita coisa.
Procuramos duas vagas assim:
- Horário livre. Entre a hora que você quiser, saia a hora que quiser e feriados e fins de semana, nem pensar, não apareça por aqui.
- Almoço recreativo, canto da cerveja e fumódromo, por conta da empresa.
- Está se sentindo sozinho? Traga seus melhores amigos para a empresa, alugue um filme e faça eles se divertirem.
- Pessoas bonitas, inteligentes e descoladas compõem nosso quadro de funcionário. Estão solteiros? Fiquem tranquilos, aqui mesmo encontrará alguém especial.
- Transito, estacionamento, ônibus? Nunca mais! Iremos buscar vocês na porta de casa. Com motorista particular e carpaccio sendo servido.
- Telefone, internet e msn sem limite e satisfações.
- E o melhor, os chefes serão vocês!

Só isso só, se alguém por ai achar, faz favor, entra em contato. To no aguardo!

Tha!

8 comentários:

Anônimo disse...

T U D O que eu precisava ler!

Hahahaah, saudades precisamos sim conversar!

Besos!

Anônimo disse...

isso não é emprego, isso é ganhar dinheiro com muita mordomia. trabalhar é fazer algo que você realmente sinta-se bem. eu gosto do que faço, porém, a quantidade de serviços chatos X a quantidade de serviços legais não estão na mesma balança. adivinha qual ganha? qual a minha indignação? sabe o que é pior? pedir AJUDA! quanto mais você pede ajuda, menos as pessoas te ajudam, ainda mais sendo um estagiário. estagiário é visto como um sempre incompetente e eu já estou nessa vida à 3 anos. não agüento mais!

quero me inscrever nessa mordomia ai!

Garoto Podre disse...

Vcs podem procurar emprego na Microsof, Google, Yahoo, sei lá...... nesses lugares tem algumas das coisas q vc citou no post....Mas melhor q isso só sendo chefe mesmo e contratando algum idiota pra fazer seu trabalho, neh!!!!

Anônimo disse...

hahahhaaha muito bom!!! esse trampo eu to querendo também...nem precisa ser relacionado com musica ahahahahahah


bjos!

obs: Tava na hora de postar em ahhahaahhaah, saudades!

Unknown disse...

hahahahahahaa..olha,nessas condições eu até aceito ser estagiária.E olha q coisa: hj minha supervisora disse q se eu não der certo na carreira de fisioterapeuta, eu posso virar apresentadora d programa infantil (o comentário é pertinente pq estou dando palestrinhas pra 3° série). Logo, posso me dar mtoooooo bem nessa empresa, afinal não tme criança q não pára de falar, nem de chutar, nem de pular, nem d falar coisas obcenas, nem de gritar...mas acho q pelo menos os bejos e abraços dakeles fofos deveria ter neh?(rs, num dá.criança vc se derrete msm!)..Beijoooooooooooooo

Anônimo disse...

Só vcs são espertos né? Amei a parte de se sentir sozinho e poder levar os amigos pro trabalho. Tem uma agencia famosa de RP que eles deixam vc levar seu cachorro! Isso já me deixaria mega feliz!

"b" disse...

ai, vê se a senhora posta mais nesse blog! amo tanto as suas palavras. é tipo o que vc comentou comigo: eu consigo realizar você discursando tudo. ah, se todos fossem iguais a você!

"f" disse...

hahahahaha vixiiiiiiiiii se rolá máiumavaguinhaê dá um toque lá no sqse?, beleza?