quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

La televisión!


Este tipo de humor bom não vai voltar mais pra televisão brasileira?
Sério que só vai ser essa alopração com personalidades, gays e mulheres peladas?

Eu acho que a televisão podia seguir um caminho bem diferente do que está, mas a preocupação com a qualidade é um problema que não se limita apenas à televisão, mas a tudo que depende das mãos de pessoas que administram sem inteligência e valores.

Enquanto isso bom saber que aqui no mundo livre da internet temos horas e horas de programas como este!

Mira, mira, mira, mira compañeros:



.Cidão.

3 comentários:

Leila disse...

Ah, é triste mesmo! Ouvi dizer que o Casseta & Planeta vai acabar e fiquei bem feliz com a notícia. Já era hora. Ainda falta fazer uma boa limpa na TV! Porque no Casseta o problema era só que tinha saturado há muito tempo! Bem observado: ainda bem que temos a net para nos dar essa alegria de rever programas bons!

tha! disse...

espera o nosso programa! dai sim, vamos ver o que é comédia, sátira e ironização! RÁ!

fausto disse...

ter o pai que eu tenho, é viver nessas comédias 24 por dia. nao aguento mais. meu pai é igual o didi :S