quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pequeño fanzito do Raça Negra

Começou engraçado, mas no meio fiquei confuso e num sei mais o que senti, quer dizer, sei bem... neste vídeo Silvio Santos provoca o pequeno Luiz Antonio, super fã do Raça Negra, fofo por demais, assistam também!!!



.Cidão.

5 comentários:

Leila disse...

Esse menino é um lindo mesmo! E o que senti depois que parei de rir foi raiva do Silvio Santos! Muita! Se eu pudesse eu dava uns tapas nele!

Leila disse...

Desculpa. Tive que vir comentar de novo porque o vídeo não acabou! To chocada e com muuuuuita raiva desse imbecil do Silvio Santos! Ele é mais infantil do que qualquer uma das crianças ali! Muita judiação gente! Isso não se faz nem com adultos, quanto mais com uma criança!

Leila disse...

Juro que é o último! To apaixonada pelo Luis Antonio!

.Cidão. disse...

Leila, te adoro! Obrigado, eu precisava que alguém se manifestasse sobre o vídeo pra conversar comigo!
Eu tbm tive raiva, o Silvio aloprou o Luis e isso não se faz!!!
Aí o que acontece, eu quero um filho assim, me identifiquei com ele, algumas vezes choro por dentro e finjo que não é nada, e as pessoas continuam ferindo a gente ao estilo Sílvio.... olha, foi difícil!
Espero ter a alegria final que ele teve e vou sim caguetar os Silvio Santos da vida! hahaahah
Obrigado por vir aqui!

Beijos!

Leila disse...

Ahhh, eu também quero um filho assim! Ele é demais! E a fidelidade, gente?! Apenas uma criança e tão seguro do que gosta e quer. E não mudou de opinião em momento algum, mesmo sendo ferido, provocado. Admirei! Também te adoro muito, Cidones! E tenho certeza que vc terá alegrias como o Luis teve no final! Pode continuar caguetando os Silvios da vida! Conte com meu apoio! Beijos!