sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

HablandoMás orgulhosamente apresenta...



Juntando coisas, pessoas e lugares eles, Daniela Choco, David e Cynthia criaram o dasmuamba. Um coletivo de idéias feito por pessoas que gostam de juntar, misturar, pensar, mudar, trocar, de ver diferente e de ser diferente.

Criar e recriar coisas, desenhar, costurar…produzir e produzir muito. Eles são nossos amigos e são dasmuamba sem querer e sem dúvidas!

E vocês podem ser também, queridos amigos leitores do HablandoMás, saibam que neste sábado vai rolar o bazar de lançamento do coletivo de idéias "Dasmuamba". e vocês estão mais do que convidados à comparecer, mais que um bazar, vai rolar uma sonzera, gente bacana e muito mais, vai ser do #@&$!

Só clicar aqui que dá pra página do evento no Face!

Ah, e pra ter um pedacinho do dasmuamba na sua casa, basta mandar pra eles um e-mail informando a peça de interesse, nome, e se preferir seu telefone!

Anotaí: dasmuamba@gmail.com

Ou você pode, simplesmente, comentar o post da peça que te interessar passando seus dados também, super sussa, e também estamos sabendo que logo mais a gente já vai poder comprar tudo on-line… Uow!

Então é só clicar no dasmuamba e conhecer o blog, lá já tem vários produtos, várias idéias e nós já temos vontade de comprar TUDO!

Corre lá!!!

.Cidão. e Tha!

Um comentário:

Leila disse...

Que legal! Adorei o nome! Vou fuçar! =) bjokas