terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pra quem a carapuça caiba


Eu já fui mais engraçada, mas porra, vocês também já cooperaram mais. Não estou colocando culpa em ninguém, não há culpados. Mas era mais fácil ser engraçada quando o mundo era mais leve, as pessoas riam mais, com mais facilidade.

Hoje em dia tudo que você fala, pensa, faz e escreve é julgado. Como se você sempre tivesse falando para alguém especifico, sempre jogando uma carapuça paro ar, torcendo pra cair na cabeça de alguém.

Mas tenho uma coisa para contar, não, amigos, o mundo não chama umbigo. Nem sempre a piada é uma indireta . E se, por acaso, a carapuça servir, vista-se. E ria. Livre-se do pensamento tolo de achar que a vida é dura. É nada bobo. A vida é leve e curta. Ria de você, ria para os outros.

Parece discurso de auto-ajuda e talvez até seja um pouco, mas to querendo dizer que tá chato isso. Tá chato ter que se comportar, dar satisfação. Outro dia me peguei pensando: Ixi acho que fulano vai ficar bravo pq vai achar que foi uma indireta meu último twitter. Porra amigos, e se achar? Bobo o fulano, não é? Nunca fui disso, de me preocupar com que os outros vão pensar. Mas as pessoas pensam tanto, julgam tanto que tenho andado com medo. Com medo do que os outros vão pensar.

E quer saber? Não gosto. Não gosto de me sentir assim, acuada. Portanto, se por acaso você achou, que talvez, que quem sabe, eu quis dizer e se pá, você não gostou do que talvez eu quis dizer...sério, foda-se. Ou vem falar comigo ou desencana, desapega.

E ó, se esse texto serviu de carapuça, ria!
 
"Porque eu não choro a esmo e não desperdiço as risadas
Se fosse rir da sua cara tinha tempo é pra nada
Esquece o meu nariz
Respeito que não lhe diz, nem é da sua alçada
A vida é tensa e intensa
O que tu pensa ou não pensa a relevância é nenhuma"
Black Alien - Pra quem a carapuça caiba
 
 
[t]

Nenhum comentário: